Seguir
rose de melo rocha
rose de melo rocha
Professora do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Consumo. Mestrado e Doutorado. ESPM-SP
E-mail confirmado em espm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A deusa ferida: por que a Rede Globo não é mais a campeã absoluta de audiência
SHS Borelli, G Priolli
Summus Editorial, 2000
2422000
Jóvenes, cultura y política en América Latina: algunos trayectos de sus relaciones, experiencias y lecturas (1960-2000)
SV Alvarado, P Vommaro
Clacso, 2010
1382010
Jovens na cena metropolitana: percepções, narrativas e modos de comunicação
SHS Borelli, RM Rocha, RCA Oliveira
Jovens na cena metropolitana: percepções, narrativas e modos de comunicação …, 2009
802009
Inter-relações comunicação e consumo na trama cultural: o papel do sujeito ativo
MA Baccega, JA CARRASCOZA, RDM ROCHA
762011
Comunicação e consumo: por uma leitura política dos modos de consumir
RM Rocha
Comunicação e culturas do consumo. São Paulo: Atlas, 119-131, 2008
632008
Cultura da mídia, cultura do consumo: imagem e espetáculo no discurso pós-moderno
R de Melo Rocha, GGS Castro
Logos 16 (1), 48-59, 2009
592009
Juventudes, midiatizações e nomadismos: a cidade como arena
S Borelli, R Rocha
Comunicação Mídia e Consumo 5 (13), 27-40, 2008
462008
É a partir de imagens que falamos de consumo: reflexões sobre fluxos visuais e comunicação midiática
RM Rocha
Comunicação e consumo nas culturas locais e global. São Paulo: ESPM, 268-293, 2009
372009
Cultura juvenil, violência e consumo: representações midiáticas e percepção de si em contextos extremos
RM ROCHA, JC SILVA
Culturas juvenis no século XXI. São Paulo: EDUC, 111-132, 2008
282008
Uma cultura da violência na cidade? Rupturas, estetizações e reordenações
RLM Rocha
São Paulo em Perspectiva 13, 85-94, 1999
281999
Políticas de visibilidade, juventude e culturas do consumo: um caso (de imagem) nacional
RLM ROCHA
CONGRESSO LUSOCOM 8, 2012
272012
Mídias: multiplicação e convergências
E Caramella
Senac, 2009
262009
Cultura da visualidade e estratégias de (in) visibilidade
R de Melo Rocha
E-Compós 7, 2006
262006
KO: O nocaute remix da drag Pabllo Vittar
RM Rocha, D Postinguel
E-Compós 20 (3), 2017
242017
Imaginários de uma outra diáspora: consumo, urbanidade e acontecimentos pós-periféricos
RM Rocha, JC Silva, SL Pereira
Galáxia (São Paulo), 99-111, 2015
232015
Como caçar (e ser caçado por) imagens: entrevista com WJT Mitchell
WJT MITCHELL, DB PORTUGAL, RM ROCHA
Entrevista concedida a Daniel Portugal e Rose de Melo Rocha. E-compós …, 2009
232009
Estéticas midiáticas e narrativas do consumo
R de Melo Rocha, V Casaqui
Sulina, 2012
212012
Como caçar (e ser caçado por) imagens: entrevista com WJT Mitchell
DB PORTUGAL, RM ROCHA
Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação …, 2009
212009
Consumo, cenários comunicacionais e subjetividades juvenis
RM Rocha, JC Silva
E-compós, 2007
202007
Corpos significantes na metrópole discursiva: ensaio sobre fetichismo visual e ativismo juvenil
RLR de Melo Rocha
Significação: revista de cultura audiovisual 39 (37), 126-146, 2012
192012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20