Seguir
Fernanda Borges Vaz Ribeiro
Fernanda Borges Vaz Ribeiro
Bibliotecária do IFC Camboriú
E-mail confirmado em ifc.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem: uma reflexão sobre o modelo interacionista e construtivista
FBV Ribeiro, M Todescat, A de Linhares Jacobsen
Revista Novas Tecnologias na Educação 13 (2), 2015
142015
Abordagem interpretativista e método qualitativo na pesquisa documental: Descrição geral das etapas de coleta e análise de dados
FBV Ribeiro, AC Picalho, LM Fadel
Revista Interdisciplinar Científica Aplicada 17 (1), 100-113, 2023
72023
O Metaverso e o dilema da inovação: reflexões sobre a possibilidade do conhecimento
R Pereira, FBV Ribeiro, IW Reis, N Santos
KM Brasil 2022. 17º Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento, 2022
32022
Desafios da Gestão Universitária Pública para além da educação do capital
FBV Ribeiro
INPEAU, 2014
22014
O Metaverso e o dilema da inovação
R Pereira, F Ribeiro, IW Reis, L Fadel, N dos Santos
Revista Inteligência Empresarial 46, 2022
12022
Atributos funcionais que podem contribuir com o desenvolvimento da modelagem do Moodle: ensino presencial do IFC–Campus Camboriú
FBV Ribeiro, M Todescat
Revista Novas Tecnologias na Educação 15 (2), 2017
12017
Atributos funcionais que contribuem com o desenvolvimento da modelagem do ambiente virtual de aprendizagem moodle para o ensino presencial: Instituto Federal Catarinense-Campus …
FBV Ribeiro
12016
CHEMTRAILS OVER THE COUNTRY CLUB DE LANA DEL REY SOB A ÓTICA DO CINEMA OF ATTRACTION DE TOM GUNNING
AC Picalho, FBV Ribeiro, LM Fadel
Anais do Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação–ciki, 2023
2023
Ações voltadas a pessoas com deficiência: uma análise de publicações das revistas científicas em extensão no Brasil
L Cunico, FBV Ribeiro, AC Picalho, LM Fadel
Revista Educação Especial 36 (1), e31/1-26, 2023
2023
Jogo como recurso de aprendizagem no processo de desenvolvimento da linguagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
FB Ribeiro, LM Fadel, AJ Rover
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 10 (22), 264-288, 2023
2023
APLICAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS COMO FERRAMENTA DE APOIO À APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
C Menegali, FBV Ribeiro, LM Fadel, AH Catapan
2022
QUAL O TERMO MAIS UTILIZADO PARA INTITULAR PESSOAS COM DEFICIÊNCIA? A MÍDIA COMO AGENTE DE INCLUSÃO NA RECUPERAÇÃO DE DOCUMENTOS NO GOOGLE ACADÊMICO
AC Picalho, FBV Ribeiro, LM Fadel
Anais do Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação–ciki 1 (1), 2021
2021
cili RNGí–BR4s/184 19 DE NoRo-2021
FBV Ribeiro
Imergindo no metaverso: uma revisão bibliométrica e mapeamento científico utilizando VOSviewer®
R Pereira, IW Reis, FBV Ribeiro, LM Fadel, N dos Santos
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–14