Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 43896 | 14075 |
Índice h | 98 | 57 |
Índice i10 | 295 | 198 |
Acesso público
Ver todos23 artigos
3 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- David R. JustCornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- Andrew S. HanksAssociate Professor of Consumer Sciences, Ohio State UniversityE-mail confirmado em osu.edu
- Pierre ChandonL'Oréal Chaired Professor of Marketing, INSEADE-mail confirmado em insead.edu
- Carolina WerleGrenoble école de managementE-mail confirmado em grenoble-em.com
- William SchulzeCornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- Kirsikka KaipainenPostdoctoral researcher, Tampere UniversityE-mail confirmado em tuni.fi
- Ellen van KleefWageningen University - Marketing and Consumer Behaviour groupE-mail confirmado em wur.nl
- Harry M. KaiserCornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- Kevin M KniffinCornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- Eric J. JohnsonNorman Eig Professor of Business, Columbia Business School, Columbia UniversityE-mail confirmado em columbia.edu
- S. Adam BraselAssociate Professor, Carroll School of Management, Boston CollegeE-mail confirmado em bc.edu
- J Jeffrey InmanKatz Graduate School of Business - University of PittsburghE-mail confirmado em katz.pitt.edu
- Benjamin ScheibehenneKarlsruhe Institute of Technology (KIT)E-mail confirmado em kit.edu
- Alan O. WrightResearcher, NSRDECE-mail confirmado em mail.mil
- John CawleyProfessor, Jeb E. Brooks School of Public Policy, and Department of Economics, CornellE-mail confirmado em cornell.edu
- Brian WansinkFormer Professor, Cornell University Food and Brand Lab
- Armand V. CardelloU.S. Army Natick RD&E Center
Seguir
Brian Wansink
Former Professor, Cornell Food and Brand Lab
E-mail confirmado em Cornell.edu - Página inicial