Whatsapp e fake news no ensino de língua inglesa em uma escola pública do interior do estado do Ceará S de Carvalho Lima, ESS Mendes Texto Livre: Linguagem e Tecnologia 13 (2), 182-200, 2020 | 13 | 2020 |
A escrita colaborativa no Google Docs: uma proposta de ensino do gênero textual factual recount no ensino técnico de nível médio integrado SGM Dantas, S de Carvalho Lima Diálogo das Letras 8 (3), 157-176, 2019 | 12 | 2019 |
Panorama das pesquisas sobre letramento digital no Brasil: principais tendências SC LIMA, V LIMA-NETO Letramentos na Web: gêneros, interação e ensino. Fortaleza: Edições UFC, 47-57, 2009 | 12 | 2009 |
Narrativas de aprendizagem de inglês em tempos de pandemia RLG Bastos, SC LIMA OLIVEIRA, Kátia Cristina Cavalcante de; ALBUQUERQUE, Francisca Geane de …, 2020 | 9 | 2020 |
Ensino de línguas mediado por computador: um estudo das propostas de atividades online para o ensino da compreensão e produção oral em língua inglesa. 2012. 139 f SC LIMA Tese (Doutorado em Linguística)-Programa de Pós-Graduação em Linguística …, 2012 | 9 | 2012 |
Línguas na Web: links entre ensino e aprendizagem SC LIMA, M DIEB Ijuí: Ed. Unijuí, 155-176, 2010 | 9 | 2010 |
Ensino de inglês na escola pública em perspectiva INdisciplinar e dialógica S de Carvalho Lima Revista da Anpoll 52 (2), 138-156, 2021 | 8 | 2021 |
O uso do Duolingo no ensino de língua inglesa em curso técnico de nível médio integrado S de Carvalho Lima, KRB Soares LínguaTec 4 (1), 2019 | 7 | 2019 |
Relações entre letramento digital e atividades on-line no processo de ensino-aprendizagem de lingual maternal em ambientes virtuais SC Lima, JC Araújo Nas trilhas do letramento: entre teoria, prática e formação docente. São …, 2011 | 7 | 2011 |
O uso do Quizizz para a avaliação da aprendizagem de inglês sob a perspectiva dos alunos SGM Dantas, S de Carvalho Lima Revista Língua&Literatura 21 (38), 82-98, 2019 | 6 | 2019 |
Letramento digital de idoso no contexto da EJA em Mossoró-RN S de Carvalho Lima, LVOS Almeida # Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia 4 (1), 2015 | 6 | 2015 |
Ensino de línguas mediado por computador: um estudo das propostas de atividades online para o ensino da compreensão e produção oral em língua inglesa SC Lima www. teses. ufc. br, 2012 | 6 | 2012 |
Letramento digital em ambiente virtual de aprendizagem: descrição das práticas de leitura e escrita promovidas por propostas de atividades no curso de Letras/Inglês SC Lima, JC Araújo Línguas na web: links entre ensino e aprendizagem. Ijuí: Editora Unijuí, 243-266, 2010 | 6 | 2010 |
Internationalization from a dialogical perspective: a responsibility of the federal network of Professional, Scientific and Technological Education S de Carvalho Lima Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica 1 (20), e12004-e12004, 2021 | 5 | 2021 |
Online Collaborative Writing in English at the Federal Institute of Rio Grande do Norte: some quantitative data on student participation in integrated secondary education SGM Dantas, S de Carvalho Lima Revista Leia Escola 20 (2), 27-42, 2020 | 5 | 2020 |
Propostas de atividades para promoção da interação aluno/computador no ensino da compreensão e produção oral em língua inglesa na educação a distância SC Lima, JCR Araújo Veredas-Revista de Estudos Linguísticos, 2016 | 5 | 2016 |
O papel das propostas de atividades on-line nas disciplinas semipresenciais de línguas da UFC Virtual JCR Araújo, SC Lima Signum: Estudos da Linguagem, 2011 | 5 | 2011 |
Atividades on-line mediadoras da familiarização com as potencialidades de interatividade da web SC Lima Revista Hipertextus 5, 2010 | 5 | 2010 |
Línguas na web: links entre ensino e aprendizagem JC ARAÚJO, M DIEB, SC LIMA Ijuí, RS: Editora Unijuí, 2010 | 5 | 2010 |
Letramentos e atividades on-line em Ambiente Virtual de Aprendizagem. 2009. 124f SC LIMA Dissertação (Mestrado em Linguística)–Universidade Federal do Ceará: Fortaleza, 2009 | 5 | 2009 |