Seguir
Samuel de Carvalho Lima
Samuel de Carvalho Lima
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
E-mail confirmado em ifrn.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Whatsapp e fake news no ensino de língua inglesa em uma escola pública do interior do estado do Ceará
S de Carvalho Lima, ESS Mendes
Texto Livre: Linguagem e Tecnologia 13 (2), 182-200, 2020
132020
A escrita colaborativa no Google Docs: uma proposta de ensino do gênero textual factual recount no ensino técnico de nível médio integrado
SGM Dantas, S de Carvalho Lima
Diálogo das Letras 8 (3), 157-176, 2019
122019
Panorama das pesquisas sobre letramento digital no Brasil: principais tendências
SC LIMA, V LIMA-NETO
Letramentos na Web: gêneros, interação e ensino. Fortaleza: Edições UFC, 47-57, 2009
122009
Narrativas de aprendizagem de inglês em tempos de pandemia
RLG Bastos, SC LIMA
OLIVEIRA, Kátia Cristina Cavalcante de; ALBUQUERQUE, Francisca Geane de …, 2020
92020
Ensino de línguas mediado por computador: um estudo das propostas de atividades online para o ensino da compreensão e produção oral em língua inglesa. 2012. 139 f
SC LIMA
Tese (Doutorado em Linguística)-Programa de Pós-Graduação em Linguística …, 2012
92012
Línguas na Web: links entre ensino e aprendizagem
SC LIMA, M DIEB
Ijuí: Ed. Unijuí, 155-176, 2010
92010
Ensino de inglês na escola pública em perspectiva INdisciplinar e dialógica
S de Carvalho Lima
Revista da Anpoll 52 (2), 138-156, 2021
82021
O uso do Duolingo no ensino de língua inglesa em curso técnico de nível médio integrado
S de Carvalho Lima, KRB Soares
LínguaTec 4 (1), 2019
72019
Relações entre letramento digital e atividades on-line no processo de ensino-aprendizagem de lingual maternal em ambientes virtuais
SC Lima, JC Araújo
Nas trilhas do letramento: entre teoria, prática e formação docente. São …, 2011
72011
O uso do Quizizz para a avaliação da aprendizagem de inglês sob a perspectiva dos alunos
SGM Dantas, S de Carvalho Lima
Revista Língua&Literatura 21 (38), 82-98, 2019
62019
Letramento digital de idoso no contexto da EJA em Mossoró-RN
S de Carvalho Lima, LVOS Almeida
# Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia 4 (1), 2015
62015
Ensino de línguas mediado por computador: um estudo das propostas de atividades online para o ensino da compreensão e produção oral em língua inglesa
SC Lima
www. teses. ufc. br, 2012
62012
Letramento digital em ambiente virtual de aprendizagem: descrição das práticas de leitura e escrita promovidas por propostas de atividades no curso de Letras/Inglês
SC Lima, JC Araújo
Línguas na web: links entre ensino e aprendizagem. Ijuí: Editora Unijuí, 243-266, 2010
62010
Internationalization from a dialogical perspective: a responsibility of the federal network of Professional, Scientific and Technological Education
S de Carvalho Lima
Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica 1 (20), e12004-e12004, 2021
52021
Online Collaborative Writing in English at the Federal Institute of Rio Grande do Norte: some quantitative data on student participation in integrated secondary education
SGM Dantas, S de Carvalho Lima
Revista Leia Escola 20 (2), 27-42, 2020
52020
Propostas de atividades para promoção da interação aluno/computador no ensino da compreensão e produção oral em língua inglesa na educação a distância
SC Lima, JCR Araújo
Veredas-Revista de Estudos Linguísticos, 2016
52016
O papel das propostas de atividades on-line nas disciplinas semipresenciais de línguas da UFC Virtual
JCR Araújo, SC Lima
Signum: Estudos da Linguagem, 2011
52011
Atividades on-line mediadoras da familiarização com as potencialidades de interatividade da web
SC Lima
Revista Hipertextus 5, 2010
52010
Línguas na web: links entre ensino e aprendizagem
JC ARAÚJO, M DIEB, SC LIMA
Ijuí, RS: Editora Unijuí, 2010
52010
Letramentos e atividades on-line em Ambiente Virtual de Aprendizagem. 2009. 124f
SC LIMA
Dissertação (Mestrado em Linguística)–Universidade Federal do Ceará: Fortaleza, 2009
52009
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20