Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4974 | 2825 |
Índice h | 31 | 25 |
Índice i10 | 53 | 42 |
Acesso público
Ver todos42 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Patrick ShaftoMath & CS, Rutgers University - NewarkE-mail confirmado em rutgers.edu
- Alison GOPNIKProfessor of Psychology, BerkeleyE-mail confirmado em berkeley.edu
- Thomas L. GriffithsProfessor of Psychology and Computer Science, Princeton UniversityE-mail confirmado em princeton.edu
- Ilona BassHarvard UniversityE-mail confirmado em fas.harvard.edu
- Stephanie DenisonAssociate Professor of Psychology, University of WaterlooE-mail confirmado em uwaterloo.ca
- Joshua B. TenenbaumMITE-mail confirmado em mit.edu
- Yue YuNational Institute of Education, SingaporeE-mail confirmado em nie.edu.sg
- Hyowon GweonAssociate Professor, StanfordE-mail confirmado em stanford.edu
- Noah D. GoodmanStanford UniversityE-mail confirmado em stanford.edu
- Tomer UllmanAssistant Professor, HarvardE-mail confirmado em fas.harvard.edu
- Tania LombrozoProfessor of Psychology, Princeton UniversityE-mail confirmado em princeton.edu
- Elizabeth SpelkeHarvardE-mail confirmado em g.harvard.edu
- Joseph A ColantonioPostdoctoral Fellow, Harvard UniversityE-mail confirmado em gse.harvard.edu
- John D. ColeyNortheastern UniversityE-mail confirmado em northeastern.edu
- Tessa van SchijndelUniversity of AmsterdamE-mail confirmado em uva.nl
- Jonathan F. KominskyAssistant Professor, Department of Cognitive Science, Central European UniversityE-mail confirmado em ceu.edu
- Henry M WellmanUniversity of MichiganE-mail confirmado em umich.edu
- Caren M. WalkerUniversity of California, San DiegoE-mail confirmado em ucsd.edu
- Marjorie RhodesProfessor of Psychology, New York UniversityE-mail confirmado em nyu.edu
- Katarina BegusUniversity of CopenhagenE-mail confirmado em psy.ku.dk
Seguir
Elizabeth Bonawitz
Associate Faculty, Harvard University Graduate School of Education
E-mail confirmado em gse.harvard.edu - Página inicial