Seguir
Science and Knowledge in Focus - Sci. Know. Focus
Science and Knowledge in Focus - Sci. Know. Focus
Outros nomesIndexador: CORE, Google Acadêmico e Portal de Periódicos da UNIFAP, e-ISSN: 2594-9233
E-mail confirmado em unifap.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Uso de celular no ensino de ciências exatas: um estudo de caso
JSR de Medeiros, HD da Fonseca Filho, RS Matos
Science and Knowledge in Focus, 1 (2), 37-47, 2018, 2018
72018
Dificuldade de estudante em resolver equação quadrática no ensino médio: uma pesquisa quantitativa
RGS de Brito, MN Branco, EMS de Brito
Science and Kniowledge in Focus, 2 (1), 05-17, 2019, 2019
42019
Modelo Bi-Logístico Aplicado aos Primeiros 1015 Casos de COVID-19 em Indígenas no Estado do Amapá e Norte do Pará
EV da Silva, MA Leite, J da Silva Melo
Science and Knowledge in Focus, 3 (2), 77-88, 2020, 2020
32020
Personalized System of Instruction (PSI) and Lesson Study (LS): a comparative analysis of two successful teaching methods
AD Médici, J dos Santos Carmo
Science and Knowledge in Focus, 1 (1), 5-16, 2018, 2018
22018
Arte Aparai na Educação Escolar Indígena: o grafismo como recurso visual para o ensino de arte
E Apalai, J de Pinho Barreiros
Science and Knowledge in Focus, 1 (1), 57-72, 2018, 2018
22018
Práticas laborais de indígenas Galibi-Marworno e modos de medir: pesquisa em etnomatemática
AF Narciso, EL Vasquez
Science and Knowledge in Focus, 1 (1), 39-56, 2018, 2018
12018
Etnomatemática no contexto da formação de professores indígenas na educação superior
AC da Cunha, JSM da Cunha
Science and Knowledge in Focus 1 (1), 19-38, 2018, 2018
12018
Modelagem matemática em ambiente acadêmico- profissional: uma experiência de aprendizagem significativa
ASG Leão, R de Souza Parolin, CQ Carpes, PPG Carpes
Science and Knowlege in Focus, 3 (1), 57-71, 2020, 2020
2020
História da escola na aldeia Kumarumã (1964-1985): registro para uso no ensino, na biblioteca e na pesquisa
MN Narciso, SM dos Santos, CMCB Bastos
Science and Knowledge in Focus, 3 (1), 25-40, 2020, 2020
2020
A temática saúde na formação de professores indígenas: uma análise com base na Escala Likert
MRZ Mendes e Maria Auxiliadora Bueno Andrade Megid
Science and Knowledge in Focus, 3 (1), 41-55, 2020, 2020
2020
Capital cultural e desempenho escolar de matemática: uma análise com base no teste qui-quadrado e na teoria de Bourdieu
ALA Braga e José Walter Cárdenas Sotil
Science and Knowledge in Focus, 3(1), 7-23, 2020, 2020
2020
Ana Raquel Oliveira da Costa Possas: Uma professora e pioneira da educação matemática no Amapá
ELVAMSF Ageane Lígia Aranha Braga
Science and Knowledge in Focus, 3 (2), 89-111, 2020, 2020
2020
Formação Continuada de Professores durante a Pandemia da COVID-19: Uma experiência de extensão universitária
PPG Carpes
Science and Knowledge in Focus, 3 (2), 61-75, 2020, 2020
2020
Pandemia da COVID-19 e Práticas de Atividades Físicas por Estudantes do 9o Ano do Ensino Fundamental
PRG Júnior e Mesaque Silva Correia
Science and Knowledge in Focus, 3 (2), 49-60, 2020, 2020
2020
Ensino Remoto de Matemática na cidade de Macapá: A experiência de uma comunidade escolar
SR Cromianski, MN Silva, QDF Rodrigues, ALSM Cardoso
Science and Knowledge in Focus, 3(2), 25-47, 2020, 2020
2020
Divulgação científica para combater notícias falsas sobre a COVID-19: um projeto de extensão do Instituto Federal da Bahia
R Rafaelle da Silva Souza e Raiane Araujo Brandão
Science and Knowledge in Focus, Macapá, 3 (2), 7-24, 2020, 2020
2020
Modelagem matemática do processo de hidrólise da produção de etanol por meio do mecanismo enzimático de Michaelis-Menten
ML de Melo Machado, R de Souza Gomes
Science and Knowledge in Focus, 2 (1), 19-30, 2019, 2019
2019
Programas de Pós-graduação em Matemática na região norte do Brasil: experiências, dificuldades e desafios
JNV Gomes e Solange Regina Cromianski
Science and Knowledge in Focus, 2 (2), 69-78, 2019, 2019
2019
Caminhos investigativos em etnomatemática: perspectivas, experiências e teorizações
JRL de Mattos e José Sávio Bicho
Science and Knowledge in Focus, 2 (1), 49-57, 2019, 2019
2019
Educação Intercultural e Etnomatemática: estudo sobre grafismo indígena
C do Socorro dos Santos Nery
Science and Knowledge in Focus, 2 (1), 31-47, 2019, 2019
2019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20