Atividades experimentais investigativas em contexto de aulas com Modelagem Matemática: uma análise semiótica PHH Araki Universidade Tecnológica Federal do Paraná, 2020 | 3 | 2020 |
Raciocínio funcional mobilizado em atividades de modelagem matemática: um encaminhamento envolvendo a experimentação investigativa PHH Araki, KF Rogoski, KAP da Silva Ensino e Tecnologia em Revista 3 (1), 76-92, 2019 | 2 | 2019 |
Integração STEM na educação básica veiculada por atividades de modelagem matemática com experimentação KAP Silva, PHH Araki, AH Borssoi Educação Matemática Pesquisa-EMP, 2022 | 1 | 2022 |
Intervenções docentes em atividades de modelagem matemática: foco na matematização PHH Araki, KAP Silva, MT Mendes Educação Matemática Em Revista 26 (72), 58-75, 2021 | 1 | 2021 |
Tecnologias como recurso semiótico no desenvolvimento de atividades de Modelagem Matemática KAP da Silva, PHH Araki, AH Borssoi Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (3), 362-386, 2018 | 1 | 2018 |
Adsorção de corante azul reativo 222 em carvão ativado produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar PHH Araki Universidade Tecnológica Federal do Paraná, 2013 | 1 | 2013 |
Operações epistêmicas em uma atividade experimental desenvolvida no âmbito de aulas de Matemática PHH Araki, RAR Rocha, KAP da Silva UNIÓN-REVISTA IBEROAMERICANA DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA 19 (68), 2023 | | 2023 |
COMUNICAÇÃO EM ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO: UMA ANÁLISE DA ATRIBUIÇÃO DE SIGNIFICADO R Rocha, PHH Araki, KAP da Silva Educação Matemática em Revista-RS 1 (24), 2023 | | 2023 |
Operaciones epistémicas en una actividad experimental desarrollada en las clases de Matemáticas PHH Araki, RAR Rocha, KAP da Silva Unión: revista iberoamericana de educación matemática, 1, 2023 | | 2023 |
MODELAGEM MATEMÁTICA E EXPERIMENTAÇÃO DIDÁTICA: RELATO DE UMA ATIVIDADE ENVOLVENDO ONDULATÓRIA PHH Araki, LA Kato | | |
ATIVIDADES EXPERIMENTAIS INVESTIGATIVAS EM CONTEXTO DE AULAS COM MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA C PROCÓPIO, PHH ARAKI | | |