Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 31929 | 10745 |
Índice h | 56 | 40 |
Índice i10 | 100 | 71 |
Acesso público
Ver todos4 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Ko de RuyterKing's College, King's Business School, London, United KingdomE-mail confirmado em kcl.ac.uk
- Les JohnsonProfessor in Marketing, Swinburne University of TechnologyE-mail confirmado em swin.edu.au
- Janet R. McColl-KennedyProfessor of Marketing, The University of Queensland, University of CambridgeE-mail confirmado em business.uq.edu.au
- Ting YuUniversity of New South WalesE-mail confirmado em unsw.edu.au
- Richard SprengMichigan State UniversityE-mail confirmado em msu.edu
- Thorsten GruberProfessor of Marketing and Service Management, Centre for Service Management (CSM), LoughboroughE-mail confirmado em lboro.ac.uk
- Martin WetzelsFull Professor of Marketing, EDHEC Business SchoolE-mail confirmado em edhec.edu
- Neeru SharmaSchool of Business, Western Sydney UniversityE-mail confirmado em westernsydney.edu.au
Seguir