Seguir
Silvio Luiz Gonçalves Vianna
Silvio Luiz Gonçalves Vianna
Professor of Tourism and Regional Development, Caxias do Sul University
E-mail confirmado em ucs.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A Experiência Turística e o Turismo de Experiência: um estudo sobre as dimensões da experiência memorável
E Pezzi, SLG Vianna
Revista Turismo em Análise 26 (1), 165-187, 2015
942015
Competitividade das destinações turísticas
KCN Mota, SLG Vianna, FA Anjos
X Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo, 2013
39*2013
Competitividade das destinações turísticas - estudo de casos brasileiros
KCN Mota, SLG Vianna, FA Anjos
Editora Atlas 1, 208, 2013
39*2013
A competitividade e a qualidade de vida na destinação turística: análise quanto à sua correspondência
SLG Vianna
Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, 2011
212011
Agências de viagens e turismo e o impacto da Internet: um estudo bibliométrico
M Marsilio, SLG Vianna
Turismo-Visão e Ação 16 (2), 450-476, 2014
202014
Determinismo e voluntarismo na adaptação estratégica: o caso de uma empresa de varejo
CE Carvalho, CR Rossetto, SLG VIANNA
Base Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS 8 (4), 286-299, 2011
192011
Performance heterogeneity in Latin America: an investigation into the transient effects of country of origin
CE Carvalho, R Bandeira-de-Mello, SL Gonçalves Vianna, R Marcon
Latin American Business Review 10 (4), 289-308, 2009
182009
Governança do Turismo: planejamento e gestão local e regional em Gramado-RS, Brasil
BDAS TRINDAD, PAB CÉSAR, SLG VIANNA
Rosa dos Ventos 11 (3), 653-663, 2019
122019
Análise da correspondência entre a competitividade percebida e a competitividade efetiva de uma destinação turística
SLG Vianna, FA dos Anjos, SJG dos Anjos
Rosa dos Ventos 4 (4), 486-505, 2012
102012
A competitividade e a qualidade de vida na destinação turística: análise quanto à sua correspondência. 2011. 336f
SLG Vianna
Tese. Doutorado em Administração e Turismo, Programa de Pós-Graduação em …, 2011
92011
Evolución de la renta, empleo y sueldos en propiedades rurales que ofrecen agroturismo y turismo rural en la mitad sur de Rio Grande do Sul, Brasil (1997 2011)
EO Santos, SLG Vianna, MCR Gullo
El Periplo Sustentable 23 (1), 27-47, 2012
72012
A percepção dos gestores de lojas de souvenirs do atrativo turístico Maria Fumaça-Região Uva e Vinho, RS
TM de Paula, SLG Vianna
Revista de Turismo Contemporâneo 4 (2), 2016
62016
Competitividade e a qualidade de vida dos residentes: percepções iniciais da destinação turística Jericoacoara, CE
SLG Vianna, GV Stein
Rosa dos Ventos 7 (4), 474-488, 2015
62015
Classificação dos municípios catarinenses com base nos indicadores para a formação de um cluster de turismo cultural
SLG Vianna, VE Hoffmann
Caderno Virtual de Turismo 9, 1-16, 2009
62009
Competitividade na destinação turística: análise do desempenho real frente ao desempenho percebido pelos gestores
SLG Vianna, SJG dos Anjos, FA dos Anjos
Applied Tourism 1 (1), 145-172, 2016
52016
A internet nas agências de viagens e turismo: cenário brasileiro e tendências mundiais
M Marsilio, SLG Vianna
X Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo, 2013
52013
Adaptação estratégica: o caso da Berlanda Móveis e Eletrodomésticos
CE Carvalho, CR Rossetto, SLG Vianna
ENCONTRO DE ESTUDOS EM ESTRATÉGIA 4, 2009
52009
O branding como fator crítico para o desenvolvimento do turismo rural. O caso da Rota Colonial Baumschneis, Dois Irmãos-RS/Brasil
L Scherer, SLG Vianna, H Thomé Ortiz, EDO Santos
El periplo sustentable, 5-34, 2017
42017
Percepções iniciais quanto à qualidade de vida dos residentes na destinação turística Jijoca de Jericoacoara-CE
GV Stein, SLG Vianna
Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo 12, 2015, 2015
42015
Competitividade das destinações turísticas e qualidade de vida de seus residentes: análise dos fatores que fortalecem sua correspondência
KCN Mota, SLG Vianna, FA Anjos
Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo 10 …, 2013
42013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20