Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1056 | 672 |
Índice h | 16 | 15 |
Índice i10 | 24 | 19 |
Acesso público
Ver todos19 artigos
5 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- GraesserProfessor of Psychology and Institute for Intelligent Systems, University of MemphisE-mail confirmado em memphis.edu
- Zhiqiang CaiUW-MadisonE-mail confirmado em wisc.edu
- Fazel Keshtkar, Ph.D.Associate Professor of Computer Science, St John's UniversityE-mail confirmado em stjohns.edu
- James W. PennebakerProfessor of Psychology, University of Texas at AustinE-mail confirmado em mail.utexas.edu
- David Williamson ShafferSears Bascom Professor of Learning Analytics, University of Wisconsin-MadisonE-mail confirmado em education.wisc.edu
- Carol ForsythEducational Testing ServiceE-mail confirmado em ets.org
- Borhan SameiUniversity of MemphisE-mail confirmado em memphis.edu
- Michael Sao PedroApprendisE-mail confirmado em apprendis.com
- Vasile RusThe University of MemphisE-mail confirmado em memphis.edu
- Allan JeongFlorida State UniversityE-mail confirmado em fsu.edu
- Philip PavlikCarnegie Mellon University, University of MemphisE-mail confirmado em memphis.edu
- Xiangen HuChair Professor of Learning Sciences and Technologies, Hong Kong Polytechnic UniversityE-mail confirmado em polyu.edu.hk
- Andrew J. HamptonChristian Brothers UniversityE-mail confirmado em cbu.edu
- Keith ShubeckPh.D., University of MemphisE-mail confirmado em memphis.edu
- Andrew OlneyInstitute for Intelligent Systems and Department of Psychology, University of MemphisE-mail confirmado em memphis.edu
- Jiangang HaoEducational Testing ServiceE-mail confirmado em ets.org
- Nia NixonSchool of Education, University of California, IrvineE-mail confirmado em uci.edu