Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 209 | 196 |
Índice h | 8 | 8 |
Índice i10 | 8 | 8 |
Acesso público
Ver todos11 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Elizabeth BonawitzAssociate Faculty, Harvard University Graduate School of EducationE-mail confirmado em gse.harvard.edu
- Tomer UllmanAssistant Professor, HarvardE-mail confirmado em fas.harvard.edu
- Patrick ShaftoMath & CS, Rutgers University - NewarkE-mail confirmado em rutgers.edu
- Julia A LeonardYale UniversityE-mail confirmado em yale.edu
- Joseph A ColantonioPostdoctoral Fellow, Harvard UniversityE-mail confirmado em gse.harvard.edu
- Kevin A SmithDepartment of Brain and Cognitive Sciences, MITE-mail confirmado em mit.edu
- Noah D. GoodmanStanford UniversityE-mail confirmado em stanford.edu
- Hyowon GweonAssociate Professor, StanfordE-mail confirmado em stanford.edu
- Hilary BarthProfessor of Psychology, Wesleyan UniversityE-mail confirmado em wesleyan.edu
- Alison GOPNIKProfessor of Psychology, BerkeleyE-mail confirmado em berkeley.edu
- Henry M WellmanUniversity of MichiganE-mail confirmado em umich.edu
- Jonathan F. KominskyAssistant Professor, Department of Cognitive Science, Central European UniversityE-mail confirmado em ceu.edu
- Allyson MackeyAssociate Professor, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em upenn.edu
- Katarina BegusUniversity of CopenhagenE-mail confirmado em psy.ku.dk
- Wai Keen VongNew York UniversityE-mail confirmado em nyu.edu
- Chenmu (Julia) XingTarleton State UniversityE-mail confirmado em tarleton.edu
- Anna ShustermanWesleyan UniversityE-mail confirmado em wesleyan.edu
- Ariel SchwartzUniversity of New HampshireE-mail confirmado em unh.edu
- Pierina CheungNational Institute of Education / Nanyang Technological UniversityE-mail confirmado em nie.edu.sg
- Elizabeth LapidowUniversity of WaterlooE-mail confirmado em uwaterloo.ca