Thel Augusto Monteiro
Thel Augusto Monteiro
Professor Doutor do PPGA (Programa de Pós-Graduação em Administração) e Editor do Caderno
E-mail confirmado em unimep.br - Página inicial
TítuloCitado porAno
El Marketing Social, el Marketing relacionado con causas sociales y la responsabilidad empresarial: el caso del supermercado Pao-de-Açúcar, de Brasil
AC Giuliani, MS Zambon, TA Monteiro, C Betanho, LHL Faria
Invenio: Revista de investigación académica, 11-27, 2012
452012
Mezcla del marketing verde: una perspectiva teórica
TA Monteiro, AC Giuliani, J Cavazos-Arroyo, NK Pizzinatto
Cuadernos del CIMBAGE, 103-126, 2015
282015
Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas
TA Monteiro, AC Giuliani, MS Zambon, NK Pizzinatto, CF da Cunha
Revista de Administração da UNIMEP 10 (3), 183-198, 2012
112012
Redes de inovação e composto mercadológico: um estudo exploratório sobre o desenvolvimento de produtos
TA Monteiro, MS Neto, AC Giuliani
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 6 (4), 672-684, 2013
92013
A CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA DO CONSUMIDOR E O GREEN MARKETING: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS PRÁTICAS DE MARKETING SUSTENTÁVEL NO BRASIL/ECOLOGICAL AWARENESS OF THE CONSUMER AND GREEN …
TA Monteiro, AC Giuliani, AK Pizzinatto, TCD de Toledo Pitombo
Revista FSA (Centro Universitário Santo Agostinho) 11 (2), 84-97, 2014
62014
Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas
TA Monteiro, AC Giuliani, NK Pizzinatto, CF da Cunha
Revista Brasileira de Marketing 11 (2), 3-17, 2012
62012
Brand Love no Setor de Cosméticos: Uma Análise Comparativa das Revendedoras de uma Marca Global do Brasil e do México
MH Bernardo, AC Giuliani, NK Pizzinatto, TA Monteiro
Revista Brasileira de Marketing 17 (1), 19-30, 2018
42018
Eye tracking e métricas na web como ferramentas para estratégias inovadoras de comunicação
GE da Silva, RB Zaccaria, TD de Toledo Pitombo, TA Monteiro
Revista de Administração IMED 6 (1), 91-104, 2016
42016
Relación entre el uso de internet en smartphone y la moderación por edad: algunos antecedentes psicosociales en usuarios brasileños
LH Lima Faria, AC Giuliani, TA Monteiro, MS Zambon, R Borges Zaccaria
Invenio. V. 17, no. 33 (2014), 2014
42014
Determinants and reasons for dropout in swimming—systematic review
D Monteiro, L Cid, DA Marinho, J Moutão, A Vitorino, T Bento
Sports 5 (3), 50, 2017
32017
A linguagem das propagandas sustentáveis: comunicação aliada a mercadologia
TA Monteiro, AC Giuliani, NK Pizzinatto, RB Zaccaria
Revista Brasileira de Marketing 15 (1), 86-98, 2016
22016
Managing the digital consumer: insights from Brazil and Spain
TA Monteiro, AC Giuliani, NK Pizzinatto, E Larios-Gomez
Journal of Manufacturing Technology Management, 2019
12019
Responsabilidade Social e Marketing Social na Monsanto: análise pelo continuum da colaboração
SR de Souza, RB Zaccaria, TD de Toledo Pitombo, TA Monteiro
Revista Metropolitana de Sustentabilidade (ISSN 2318-3233) 8 (2), 6-20, 2018
12018
É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita
TA Monteiro, EE Spers, AC Giuliani, NK Pizzinatto
Revista Brasileira de Marketing 12 (3), 102-122, 2013
12013
A experiência do paciente com neoplasia: o significado da quimioterapia
PI dos Santos, RGM Silva, TA Monteiro, CL de Oliveira Araújo
Revista Eletrônica de Enfermagem do Vale do Paraíba 1 (03), 2012
12012
ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DE COMPRA DO COMPRADOR DE MATERIAL ELÉTRICO INDUSTRIAL
TA Monteiro, AC Giuliani, J da Silva, VRE Spers, AK Pizzinatto
Revista de Administração Unimep 17 (2), 276-299, 2019
2019
EL IMPACTO DE LAS TIC EN EL MILLENNIAL: MÉXICO-BRASIL-COLOMBIA
EL Gómez, AC Giuliani, TA Monteiro
FACE: Revista de la Facultad de Ciencias Económicas y Empresariales 19 (1), 2019
2019
CONTRIBUIÇÕES DA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DO DISCURSO COMO METODOLOGIA QUALITATIVA PARA A PESQUISA DE MARKETING
AC Giuliani, TA Monteiro
Teoria & Prática: Revista de Humanidades, Ciências Sociais e Cultura 1 (1 …, 2019
2019
ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DE COMPRA DO COMPRADOR DE MATERIAL ELÉTRICO INDUSTRIAL.
T Augusto Monteiro, A Carlos Giuliani, J da Silva, E Spers, V Rueda, ...
Revista de Administraçãao da UNIMEP 17 (2), 2019
2019
Editorial v6 n2 2018
TA Monteiro
Caderno Profissional de Marketing-UNIMEP 6 (2), 1-2, 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20