Thel Augusto Monteiro
Thel Augusto Monteiro
Professor Doutor do PPGA (Programa de Pós-Graduação em Administração) e Editor do Caderno
Verified email at unimep.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
El Marketing Social, el Marketing relacionado con causas sociales y la responsabilidad empresarial: el caso del supermercado Pao-de-Açúcar, de Brasil
AC Giuliani, MS Zambon, TA Monteiro, C Betanho, LHL Faria
Invenio: Revista de investigación académica, 11-27, 2012
502012
Mezcla del marketing verde: una perspectiva teórica
TA Monteiro, AC Giuliani, J Cavazos-Arroyo, NK Pizzinatto
Cuadernos del CIMBAGE, 103-126, 2015
402015
Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas
TA Monteiro, AC Giuliani, MS Zambon, NK Pizzinatto, CF da Cunha
Revista de Administração da UNIMEP 10 (3), 183-198, 2012
122012
Redes de inovação e composto mercadológico: um estudo exploratório sobre o desenvolvimento de produtos
TA Monteiro, MS Neto, AC Giuliani
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 6 (4), 672-684, 2013
82013
Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas
TA Monteiro, AC Giuliani, NK Pizzinatto, CF da Cunha
Revista Brasileira de Marketing 11 (2), 3-17, 2012
82012
A CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA DO CONSUMIDOR E O GREEN MARKETING: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS PRÁTICAS DE MARKETING SUSTENTÁVEL NO BRASIL.
TA Monteiro, AC Giuliani, AK Pizzinatto, TC Dias De Toledo Pitombo
Revista FSA 11 (2), 2014
62014
Determinants and reasons for dropout in swimming—systematic review
D Monteiro, L Cid, DA Marinho, J Moutão, A Vitorino, T Bento
Sports 5 (3), 50, 2017
52017
Eye tracking e métricas na web como ferramentas para estratégias inovadoras de comunicação
GE da Silva, RB Zaccaria, TD de Toledo Pitombo, TA Monteiro
Revista de Administração IMED 6 (1), 91-104, 2016
52016
Brand love no setor de cosméticos: uma análise comparativa das revendedoras de uma marca global do Brasil e do México
MH Bernardo, AC Giuliani, NK Pizzinatto, TA Monteiro
Revista Brasileira de Marketing 17 (1), 19-30, 2018
42018
Relación entre el uso del internet y el smarthphone y la moderación por edad. Algunos antecedentes psicosociales en usuarios brasileños
F Lima, A Giuliani, T Monteiro, M Zambon, Z Borges
Invenio 17 (33), 55-71, 2014
42014
A linguagem das propagandas sustentáveis: comunicação aliada a mercadologia
TA Monteiro, AC Giuliani, NK Pizzinatto, RB Zaccaria
Revista Brasileira de Marketing 15 (1), 86-98, 2016
22016
É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita
TA Monteiro, EE Spers, AC Giuliani, NK Pizzinatto
Revista Brasileira de Marketing 12 (3), 102-122, 2013
22013
Managing the digital consumer: insights from Brazil and Spain
TA Monteiro, AC Giuliani, NK Pizzinatto, E Larios-Gomez
Journal of Manufacturing Technology Management, 2019
12019
Responsabilidade Social e Marketing Social na Monsanto: análise pelo continuum da colaboração
SR de Souza, RB Zaccaria, TD de Toledo Pitombo, TA Monteiro
Revista Metropolitana de Sustentabilidade (ISSN 2318-3233) 8 (2), 6-20, 2018
12018
A EXPERIÊNCIA DO PACIENTE COM NEOPLASIA: O SIGNIFICADO DA QUIMIOTERAPIA.
PI Santos, RGM Silva, TA Monteiro, CLO Araújo
Revista Eletrônica de Enfermagem do Vale do Paraíba, 2017
12017
A Tradição Gaúcha de Tomar Chimarrão Refletida nos Hábitos de Consumo de Erva-Mate em Diferentes Classes Sociais
F Neuberger, MS Visentini, FB Chagas
Revista de Administração IMED 6 (2), 133-148, 2017
12017
A experiência do paciente com neoplasia: o significado da quimioterapia
PI dos Santos, RGM Silva, TA Monteiro, CL de Oliveira Araújo
Revista Eletrônica de Enfermagem do Vale do Paraíba 1 (03), 2012
12012
Relations between generational cohorts and generations X and Y: multicultural study on Coca-Cola soft drinks
TA Monteiro, AC Giuliani, JC Arroyo, HC Belli, ED de Oliveira
Revista de Administração da UFSM 13 (2), 333-354, 2020
2020
EL IMPACTO DE LAS TIC EN EL MILLENNIAL: MÉXICO-BRASIL-COLOMBIA
EL Gómez, AC Giuliani, TA Monteiro
FACE: Revista de la Facultad de Ciencias Económicas y Empresariales 19 (1), 2019
2019
CONTRIBUIÇÕES DA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DO DISCURSO COMO METODOLOGIA QUALITATIVA PARA A PESQUISA DE MARKETING
AC Giuliani, TA Monteiro
Teoria & Prática: Revista de Humanidades, Ciências Sociais e Cultura 1 (1 …, 2019
2019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20