Seguir
Keysy Solange Costa Nogueira
Keysy Solange Costa Nogueira
UFSC, Campus Blumenau
E-mail confirmado em ufsc.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Estado da arte sobre o PIBID como espaço de formação de professores no contexto do ensino de química
KSC Nogueira, C Fernandez
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 21, e13136, 2019
252019
Limitations of teaching and learning redox: a systematic review
LF Goes, C Fernandez
Problems of Education in the 21st Century 78 (5), 698-718, 2020
142020
Estado da arte: Gênero e Sexualidade no contexto do Ensino de Química
KSC Nogueira, R Orlandi, BRS Cerqueira
Química Nova na Escola 43 (03), 2021
122021
The reliability of an instrument to measure teacher knowledge from the perspective of learners in the context of pibid
KSC Nogueira, C Fernandez
Problems of Education in the 21st Century 76 (1), 69, 2018
112018
An analysis of the visual representation of redox reactions and related content in Brazilian secondary school chemistry textbooks
LF Goes, X Chen, KSC Nogueira, C Fernandez, I Eilks
Science Education International 31 (3), 313-324, 2020
102020
O estado da arte sobre o ensino de reações redox nos principais eventos na área de educação no Brasil
KSC Nogueira, LF Goes, C Fernandez
Revista Electrónica de Enseñanza de Las Ciencias 16 (3), 410-437, 2017
102017
A representação das reações redox através das imagens em livros didáticos brasileiros de química
LF de Goes, KSC Nogueira, C Fernandez
Acta Scientiae 20 (2), 2018
42018
Evidence of Sustainable Development Education in Brazilian Secondary School Chemistry Textbooks
LF de Goes, X Chen, KS Nogueira, C Fernandez, I Eilks
Building bridges across disciplines for transformative education and a …, 2018
42018
Análise da confiabilidade de um questionário para identificar concepções sobre radicais livres e antioxidantes usando alfa de Cronbach
L Fernandes de Goes, J Cubero, KSC Nogueira, C Fernandez
Enseñanza de las ciencias, 3997-4002, 2017
42017
As limitações de ensino-aprendizagem associadas ao conteúdo redox nos eventos brasileiros
KSC Nogueira, L Fernandes de Goes, C Fernandez
Enseñanza de las ciencias, 4197-4202, 2017
42017
Reflexos do PIBID na prática pedagógica de licenciandos em química envolvendo o conteúdo oxirredução. 2018
KSC NOGUEIRA
Tese (Doutorado em Ensino de Ciências)-Universidade de São Paulo, 2018
32018
Reflexos do Pibid na prática pedagógica de licenciandos em química envolvendo o conteúdo oxirredução
KSC Nogueira
Universidade de São Paulo, 2018
32018
A importância dos estágios supervisionados no desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo
LF de Goes, KSC Nogueira, C Fernandez
Olhar de Professor 21 (2), 326-335, 2018
22018
O conhecimento docente de licenciandos em química no contexto de um programa de iniciação à docência brasileiro
KSC Nogueira, C Fernandez
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias …, 2017
22017
Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química
IV França, C Fernandez, KSC Nogueira
Educação Química en Punto de Vista 7, 1-15, 2023
12023
Um estado da arte sobre reações redox no contexto do ensino de química no Brasil
HC Grahall, C Fernandez, KSC Nogueira
Scientia Naturalis 3 (3), 2021
12021
Conhecimento e saberes docentes no ensino de Química: o que revelam as Teses e Dissertações?
CV Ineichen, LF de Goes, C Fernandez, KSC Nogueira
Research, Society and Development 9 (11), e1989119654-e1989119654, 2020
12020
O impacto do Pibid na formação de professoras experientes
KSC Nogueira, C Fernandez
ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS (ENPEC) 12, 2019
12019
A docência como profissão: princípios do conhecimento docente
KSC NOGUEIRA, LF DE GOES
Copyright© Pimenta Cultural, alguns direitos reservados Copyright do texto …, 2019
12019
A CONCEPÇÃO DE INTERDISCIPLINARIDADE DE UM GRUPO DE PROFESSORES
KSC Nogueira, EP Cintra
Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar 4 (10), 2018
12018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20