Estado da arte sobre o PIBID como espaço de formação de professores no contexto do ensino de química KSC Nogueira, C Fernandez Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 21, e13136, 2019 | 25 | 2019 |
Limitations of teaching and learning redox: a systematic review LF Goes, C Fernandez Problems of Education in the 21st Century 78 (5), 698-718, 2020 | 14 | 2020 |
Estado da arte: Gênero e Sexualidade no contexto do Ensino de Química KSC Nogueira, R Orlandi, BRS Cerqueira Química Nova na Escola 43 (03), 2021 | 12 | 2021 |
The reliability of an instrument to measure teacher knowledge from the perspective of learners in the context of pibid KSC Nogueira, C Fernandez Problems of Education in the 21st Century 76 (1), 69, 2018 | 11 | 2018 |
An analysis of the visual representation of redox reactions and related content in Brazilian secondary school chemistry textbooks LF Goes, X Chen, KSC Nogueira, C Fernandez, I Eilks Science Education International 31 (3), 313-324, 2020 | 10 | 2020 |
O estado da arte sobre o ensino de reações redox nos principais eventos na área de educação no Brasil KSC Nogueira, LF Goes, C Fernandez Revista Electrónica de Enseñanza de Las Ciencias 16 (3), 410-437, 2017 | 10 | 2017 |
A representação das reações redox através das imagens em livros didáticos brasileiros de química LF de Goes, KSC Nogueira, C Fernandez Acta Scientiae 20 (2), 2018 | 4 | 2018 |
Evidence of Sustainable Development Education in Brazilian Secondary School Chemistry Textbooks LF de Goes, X Chen, KS Nogueira, C Fernandez, I Eilks Building bridges across disciplines for transformative education and a …, 2018 | 4 | 2018 |
Análise da confiabilidade de um questionário para identificar concepções sobre radicais livres e antioxidantes usando alfa de Cronbach L Fernandes de Goes, J Cubero, KSC Nogueira, C Fernandez Enseñanza de las ciencias, 3997-4002, 2017 | 4 | 2017 |
As limitações de ensino-aprendizagem associadas ao conteúdo redox nos eventos brasileiros KSC Nogueira, L Fernandes de Goes, C Fernandez Enseñanza de las ciencias, 4197-4202, 2017 | 4 | 2017 |
Reflexos do PIBID na prática pedagógica de licenciandos em química envolvendo o conteúdo oxirredução. 2018 KSC NOGUEIRA Tese (Doutorado em Ensino de Ciências)-Universidade de São Paulo, 2018 | 3 | 2018 |
Reflexos do Pibid na prática pedagógica de licenciandos em química envolvendo o conteúdo oxirredução KSC Nogueira Universidade de São Paulo, 2018 | 3 | 2018 |
A importância dos estágios supervisionados no desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo LF de Goes, KSC Nogueira, C Fernandez Olhar de Professor 21 (2), 326-335, 2018 | 2 | 2018 |
O conhecimento docente de licenciandos em química no contexto de um programa de iniciação à docência brasileiro KSC Nogueira, C Fernandez Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias …, 2017 | 2 | 2017 |
Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química IV França, C Fernandez, KSC Nogueira Educação Química en Punto de Vista 7, 1-15, 2023 | 1 | 2023 |
Um estado da arte sobre reações redox no contexto do ensino de química no Brasil HC Grahall, C Fernandez, KSC Nogueira Scientia Naturalis 3 (3), 2021 | 1 | 2021 |
Conhecimento e saberes docentes no ensino de Química: o que revelam as Teses e Dissertações? CV Ineichen, LF de Goes, C Fernandez, KSC Nogueira Research, Society and Development 9 (11), e1989119654-e1989119654, 2020 | 1 | 2020 |
O impacto do Pibid na formação de professoras experientes KSC Nogueira, C Fernandez ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS (ENPEC) 12, 2019 | 1 | 2019 |
A docência como profissão: princípios do conhecimento docente KSC NOGUEIRA, LF DE GOES Copyright© Pimenta Cultural, alguns direitos reservados Copyright do texto …, 2019 | 1 | 2019 |
A CONCEPÇÃO DE INTERDISCIPLINARIDADE DE UM GRUPO DE PROFESSORES KSC Nogueira, EP Cintra Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar 4 (10), 2018 | 1 | 2018 |