Seguir
Quenízia Vieira Lopes
Quenízia Vieira Lopes
Doutoranda em Educação pela UEL, Pedagoga/área Orientação Educacional do IFTO
E-mail confirmado em ifto.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A Didática na formação de professores: os olhares dos futuros pedagogos
Q Lopes, A Jesus
Concilium 22 (3), 254-272, 2022
22022
A práxis enquanto categoria fundante na constituição da formação de professores sob a perspectiva da pedagogia histórico-crítica
QV Lopes, LG Tiroli, AR de Jesus Santos, ME Sota-Favinha
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 17 (1), 967-980, 2022
22022
As implicações da queda da obrigatoriedade do diploma de Jornalismo na sociedade: sob a perspectiva do voto emitido pelo relator do processo
MS Silva, QV Lopes, IA Batista
Brazilian Journal of Development 6 (9), 67458-67464, 2020
22020
O Ensino do gênero Exposição Oral: um estudo de caso no 5° ano do ensino fundamental
QV Lopes
Universidade Federal da Paraíba, 2011
22011
O ensino do gênero exposição oral: um estudo de caso no 5º ano do ensino fundamental. 2010. 112 f
QV LOPES
Dissertação (Mestrado em Linguística)–Programa de Pós-graduação em …, 2010
22010
Novos Caminhos: Implicações e desdobramentos do programa implantado pelo governo Jair Bolsonaro
MS Silva, QV Lopes, FS Previtali, ACO dos Santos
Conjecturas 21 (3), 305-314, 2021
12021
Vigotski e a teoria histórico-cultural: um primeiro olhar
QV Lopes, AR de Jesus
REVISTA INTERSABERES 18, e023tl4001-e023tl4001, 2023
2023
CURRÍCULO: diversidade e tensões no contexto educacional
QV Lopes, LG Tiroli, AR de Jesus Santos
Revista Espaço do Currículo 16 (1), 1-12, 2023
2023
PRAXIS AS A FOUNDING CATEGORY IN THE CONSTITUTION OF TEACHER EDUCATION FROM THE PERSPECTIVE OF HISTORICAL-CRITICAL PEDAGOGY.
QV LOPES, LG TIROLI, ARJ SANTOS, MES FAVINHA
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 17, 2022
2022
A praxis enquanto categoria fundante na constituição da formação de professores sob a perspectiva da pedagogia histórico-crítica
M Favinha, A Santos, L Tiroli, Q Lopes
Revista Ibero Americana de Estudos em Educação RIAEE, 2022
2022
O reconhecimento de saberes e competências no Instituto Federal do Tocantins e a formação continuada de professores
QV Lopes, KMV Lopes, MAP Mello, JS dos Santos
Perspectiva 38 (3), 1-21, 2020
2020
Escola X avaliação da gestão escolar: a avaliação e suas contribuições para o sucesso institucional
MS Silva, QV Lopes, IA Batista
Brazilian Journal of Development 6 (9), 67428-67436, 2020
2020
Gestão documental na Reitoria do IFTO: Da elaboração à guarda de documentos no Gabinete do Reitor
MV Guimarães, QV Lopes
Revista Sítio Novo 3 (1), 39-56, 2019
2019
ESCOLA X AVALIAÇÃO DA GESTÃO ESCOLAR: a avaliação e suas contribuições para o sucesso institucional.
IA Batista, QV Lopes, MS Silva
VII CONNEPI-Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação, 2012
2012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–14