Seguir
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade - PDRES
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade - PDRES
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí (UFMS/CPNV)
E-mail confirmado em ufms.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Da racionalidade técnica à racionalidade crítica: formação docente e transformação social
JE Diniz-Pereira
Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedade 1 (1), 34-42, 2014
2212014
Os desafios vivenciados por famílias de crianças diagnosticadas com transtorno de espectro autista
RFA de Souza, JCP de Souza
Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedade 8 (16), 164-182, 2021
182021
Quintais produtivos como espaços da agroecologia desenvolvidos por mulheres rurais
L Leal, A Filipak, H Duval, JM Ferraz, VL Ferrante
Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedade 7 (14), 31-54, 2020
172020
Estimation of the share of women in the number of students of higher educational institutions: data by regions of Russia
I Pinkovetskaia
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 9 (19), 7-20, 2022
122022
Efeitos da musicoterapia na comunicação, socialização e imaginação em crianças com perturbação do espectro do autismo: um estudo de caso em Rebordosa-Portugal
LMD Teixeira, PRS Fernandes
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 8 (16), 149-163, 2021
122021
Crise política e Impeachment: uma análise dos efeitos da cobertura midiática na deposição de Dilma Rousseff
A de Oliveira Vieira
Perspectivas em dialogo: revista de educação e sociedade 4 (8), 4-26, 2017
122017
Relação entre família, escola, especialistas e o desenvolvimento de pessoas autistas
GSL Shaw
Perspectivas em Diálogo: Revista de educação e sociedade 8 (16), 183-201, 2021
112021
Considerações sobre a escolarização de crianças e jovens com deficiência intelectual
MD Pletsch, MCP de OLIVEIRA, DF de ARAÚJO
Perspectivas em diálogo: revista de educação e sociedade 2 (3), 39-49, 2015
102015
Revisão sistemática de revisões da literatura sobre a síndrome de burnout em docentes do ensino superior no Brasil
DF de Lima, LA Lima, AA Sampaio, CD Stobaus
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 9 (19), 159-174, 2022
92022
Análise da imagem e da condição de saúde de professores no Brasil
DF de Lima, LA Lima, AA Sampaio
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 7 (15), 94-101, 2020
92020
Felicidade e trabalho na percepção dos professores do ensino superior: revisão integrativa
ME Waltermann, MIM Martins, D Gedrat
Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedade 9 (19), 175-194, 2022
82022
Gênero e educação infantil: entre princesas e príncipes há crianças que brincam e sonham
H Alves, M Pastana, AF Marques
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 7 (14), 129-147, 2020
82020
Marcas necropolíticas sobre corpos dissidentes em Mato Grosso do Sul/MS
EA de Oliveira, JO Araujo
Perspectivas em diálogo: revista de educação e sociedade 7 (14), 295-306, 2020
82020
Alfabetização, política e democracia: impactos do passado em pactos do presente (em defesa de paulo freire como “patrono da educação brasileira”)
MRL Mortatti
Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedade 5 (10), 5-32, 2018
82018
História da educação infantil no Brasil: as brincadeiras e os jogos
ES de ALENCAR, MS de OLIVEIRA
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 4 (7 (2017)), 51-63, 2017
82017
A atuação dos professores no atendimento educacional em ambiente hospitalar: desafios e possibilidades
ESSB Montanari, MB Silva, CE Maciel
Perspectivas em diálogo: Revista de Educação e Sociedade 6 (13), 6-28, 2019
72019
Formação inicial: a concepção do professor reflexivo
DHS Degrande, AA Gomes
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 6 (11), 169-183, 2019
72019
A Educação na Sociedade da Mercadoria: a questão dos Colégios Militares e as Organizações Sociais em Goiás
V Pinheiro, G Guimarães
Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedade 5 (9), 253-268, 2018
72018
Breve história da profissionalização docente no Brasil
D Stockmann
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 5 (10), 105-123, 2018
72018
O desenvolvimento da consciência e das funções psicológicas superiores sob a luz da psicologia histórico-cultural
EB Aita, SC Tuleski
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 4 (7 (2017)), 97-111, 2017
72017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20