Seguir
Daniel Gambaro
Daniel Gambaro
Doutor em Ciências pelo PPG Meios e Processos Audiovisuais, Escola de Comunicação Artes
E-mail confirmado em anhembi.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
O impacto das mídias digitais na televisão brasileira: queda da audiência e aumento do faturamento
V Becker, D Gambaro, GL Souza Filho
Palabra Clave 18 (2), 341-373, 2015
392015
Bourdieu, Baudrillard e Bauman: O consumo como estratégia de distinção
D Gambaro
Novos Olhares, 19-26, 2012
392012
Audiovisual design and the convergence between HCI and audience studies
V Becker, D Gambaro, TS Ramos
Human-Computer Interaction. User Interface Design, Development and …, 2017
302017
A instituição social do rádio:(Re) agregando as práticas discursivas da indústria no ecossistema midiático
D Gambaro
Universidade de São Paulo, 2019
182019
Queda de audiência e programação televisiva: uma análise das mudanças na grade da Rede Globo.
D Gambaro, V Becker
Revista Fronteiras 18 (3), 2016
152016
Audiência televisiva em queda: mudanças no jornalismo e na programação da TV aberta
V Becker, D Gambaro, AN Chaudhry
Conexão, Comunicação e Cultura. Caxias do Sul 15 (29), 59-80, 2016
122016
Migration of television audience to digital media: Impacts on TV schedule and journalism
V Becker, D Gambaro, A Crisnir, S Coutinho
Athens Journal of Mass Media and Communications 1 (4), 275-288, 2015
112015
O rádio musical no Brasil: elementos para um debate
E Vicente, L De Marchi, D Gambaro
Estudos radiofônicos no Brasil: 25 anos do grupo de pesquisa rádio e mídia …, 2016
102016
Podcast e radiojornalismo: uma aproximação entre a mídia formal e as novas experiências de produção e escuta
N Ferraz, D Gambaro
Novos Olhares 9 (1), 155-172, 2020
92020
Audiovisual design: introducing ‘media affordances’ as a relevant concept for the development of a new communication model
V Becker, D Gambaro, T Saraiva Ramos, R Moura Toscano
Iberoamerican Conference on Applications and Usability of Interactive TV, 17-31, 2017
82017
Do radiodrama ao podcast: Em busca de um referencial teórico para analisar novas peças dramatúrgicas
D Gambaro, N Ferraz
Comunicação Pública 16 (31), 2021
72021
A Divulgação Musical no Rádio Brasileiro: da “caitituagem” aos desafios da concorrência digital
D Gambaro, E Vicente, TS Ramos
Contracampo 37 (2), 2018
72018
Design Audiovisual: a interseção dos estudos de audiência com a Interação Humano-Computador
V Becker, D Gambaro, TS Ramos, EP Bezerra
Conexão-Comunicação e Cultura 17 (33), 2018
72018
The development of individuals’ competencies as a meaningful process of the audiovisual design methodology
D Gambaro, V Becker, TS Ramos, R Toscano
Human-Computer Interaction. Theories, Methods, and Human Issues: 20th …, 2018
72018
Como o jovem de São Paulo ouve rádio?
D Gambaro
RuMoRes 10 (19), 227-245, 2016
72016
O uso das novas TICs pelas emissoras de rádio: uma análise dos casos paulistanos e o referencial de Bernard Miège
D Gambaro
XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação 1 (1), 2009
72009
Experiências midiatizadas de escuta: Como o rádio se insere no ecossistema midiático atual
D Gambaro
Revista Famecos 28 (1), e37141-e37141, 2021
62021
A (re) valorização do locutor na internet: estratégias do rádio em um cenário de reconfiguração digital
D Gambaro, E Vicente
SET-Revista de Radiodifusão 7 (8), 2016
52016
Rádio e tecnologias: os novos espaços e caminhos possíveis do meio sonoro
D Gambaro
Universidade de São Paulo, 2011
52011
Bossa Nova and beyond: The jazz as symbol of Brazilian-ness
E Vicente, D Gambaro
The Routledge companion to jazz studies, 293-302, 2018
42018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20