A comunicação esférica de Peter Sloterdijk FG Cespedes Matrizes 12 (2), 311-316, 2018 | 5 | 2018 |
Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares FG Cespedes Universidade de São Paulo, 2019 | 3 | 2019 |
Todos somos DJs: como as redes sociais digitais amplificam a voz do homem comum e alteram os processos de construção do gosto musical FG Cespedes Universidade de São Paulo, 2013 | 2* | 2013 |
O gosto musical como arma: distinção social por meio de agressões entre usuários do YouTube FG Cespedes Linguagens-Revista de Letras, Artes e Comunicação 8 (2), 138-153, 2014 | 1 | 2014 |
Peter Sloterdijk's spherical communication. FG Cespedes MATRIZes 12 (2), 2018 | | 2018 |
Mediapolis n. º 5-crises e os processos comunicativos C Camponez Imprensa da Universidade de Coimbra/Coimbra University Press, 2017 | | 2017 |
Música das Cidades: O Surgimento da Canção Popular Moderna como Forma de Representação do Indivíduo FG Cespedes Mediapolis–Revista de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público, 91-104, 2017 | | 2017 |
#PRfail: apropriação e perversão de tentativas de diálogo institucional no Twitter F Cespedes II International Congress on Net-Activism - Atopos/USP, 2016 | | 2016 |
O RETORNO DA OPINIÃO DO HOMEM COMUM NO CONCEITO DE RELEVÂNCIA NA INTERNET FG Cespedes | | 2013 |
Visões e audições de mundo para um novo habitar F Cespedes COMISSÃO ORGANIZADORA PÓSCOM 2017, 77, 0 | | |