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Fernanda Martinelli
Título
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Ano
Comunicação, consumo e entretenimento no universo infantil: o celular como telefone ou brinquedo
F Martineli, A Moína
obesidade 4571, 59, 2009
252009
Publicidade para causas sociais: apontamentos sobre a experiência do laboratório universitário de publicidade aplicada (LUPA)
M Machado, F Martineli, M de Araujo Pinheiro
Signos do consumo 3 (1), 57-74, 2011
112011
Pirataria SA. Circulação de bens, pessoas e informação nas práticas de consumo
F Martineli
Rio de Janeiro: UFRJ, 2011
112011
A Sacralização da marca e a pirataria: comunicação e sociabilidade nas práticas de consumo de bens piratas
F MARTINELI
Dissertação (Mestrado em Comunicação e Cultura). Universidade Federal do Rio …, 2006
112006
Entre o cisplay e a passabilidade: transfobia e regulação dos corpos trans no mercado de trabalho
F Martinelli, T Queiroz, ML Araruna, B Mota
Revista Latino-Americana de Geografia e Gênero 9 (2), 348-364, 2018
72018
O original e o fake se encontram na esquina: uma etnografia do consumo nas ruas de Ipanema
F MARTINELLI
Consumo e Cultura Material: perspectivas etnográficas 1, 215-242, 2009
62009
Comida como afeto: identidades, emoções e alteridade na produção e no consumo alimentar
F MARTINELLI, JG Xavier da Silva
Narrativas do Eu: Gênero, emoções e produção de sentidos 1, 2019
52019
PIRATARIA SA: circulação de bens, pessoas e informação nas práticas de consumo. Rio de Janeiro, 2011
F MARTINELI
Tese (Doutorado em Comunicação e Cultura)-Escola de Comunicação …, 2011
52011
Siga a Etiqueta: marcas na paisagem urbana, emblemas sociais no universo do consumo
F MARTINELI
XIII Congresso Brasileiro de Sociologia: desigualdade, diferença e …, 2007
52007
O humanitário como branded-content
F Martinelli, JGX da Silva, SC Zanforlin
Comunicacao, Midia E Consumo 15 (44), 482, 2018
42018
Antropologia da Mídia: novas possibilidades de campo
B Campanella, F Martineli
Apresentação na Reunião Brasileira de Antropologia. Belém, 2010
42010
# VOCÊNACAPA: moda e representação feminina na edição comemorativa da revista Elle Brasil
F Martinelli, M Rocha
Revista Observatório 2 (5), 364-382, 2016
32016
Entre a antropologia do consumo e a comunicação: o caso da pirataria
I TRAVANCAS, F MARTINELLI
XXV Encontro Anual da Compós. Goiânia 7, 2016
32016
Stuart Hall e os estudos da comunicação no Brasil
LIV SOVIK, F MARTINELLI, L GUAZINA
Matrizes 10 (3), 15-29, 2016
32016
Quando a Etiqueta Vira Bandeira: os sentidos da moda e do consumo socialmente engajados
L Santa Cruz, F Martineli, M Machado
III Encontro ESPM de Comunicação e Marketing, 2009
32009
Política como mercadoria: consumo, cidadania e cultura jovem nos discursos publicitários
F Martineli, M Machado
II Encontro ESPM de Comunicação e Marketing, 2007
32007
O engajamento social como estrategia de comunicacao: consumo e responsabilidade no discurso empresarial
L Santa Cruz, F Martineli
Centro de Altos Estudos de Propaganda e Marketing da ESPM.(Org.). Arenas da …, 2007
22007
As pessoas, as coisas e as perdas: perspectivas da cultura material e do consumo nos estudos de Daniel Miller
C Pereira, F Martinelli
Sociologia & Antropologia 10, 887-905, 2021
12021
Os piratas do campus: práticas sociais e construção do conhecimento em uma universidade brasileira
F Martinelli, JP Passos
Trama: indústria criativa em revista ISSN 2447-7516 3 (1), 2017
12017
A pirataria como campo de possibilidades: apropriações materiais e simbólicas em diferentes sentidos
F Martinelli
Ciências Sociais Unisinos 53 (1), 77-85, 2017
12017
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