Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 577 | 411 |
Índice h | 12 | 11 |
Índice i10 | 12 | 11 |
Acesso público
Ver todos8 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Panos Y. PapalambrosDistinguished University Professor of Mechanical Engineering, University of MichiganE-mail confirmado em umich.edu
- Richard GonzalezUniversity of MichiganE-mail confirmado em umich.edu
- Yi RenAssociate Professor of Mechanical Engineering, Arizona State UniversityE-mail confirmado em asu.edu
- Honglak LeeLG AI Research / U. MichiganE-mail confirmado em umich.edu
- John R. HauserKirin Professor of Marketing, MITE-mail confirmado em mit.edu
- Artem TimoshenkoAssistant Professor of Marketing, Northwestern UniversityE-mail confirmado em kellogg.northwestern.edu
- Tomomichi AmanoHarvard UniversityE-mail confirmado em hbs.edu
- Kanishka MisraProfessor of Marketing and Analytics, University of California, San DeigoE-mail confirmado em ucsd.edu
- Xiao LiuAssociate Professor of Marketing, Stern School of Business, New York UniversityE-mail confirmado em stern.nyu.edu
- Davide ProserpioUSC Marshall School of BusinessE-mail confirmado em marshall.usc.edu
- Eric SchwartzAssociate Professor of Marketing, Ross School of Business, University of MichiganE-mail confirmado em umich.edu
- Dokyun (DK) LeeBoston UniversityE-mail confirmado em bu.edu
- Randall LewisAmazonE-mail confirmado em amazon.com
- Ankit SisodiaAssistant ProfessorE-mail confirmado em purdue.edu
- Hema YoganarasimhanUniversity of WashingtonE-mail confirmado em uw.edu
- Tong GuoAssociate Professor of Marketing, Duke University's Fuqua School of BusinessE-mail confirmado em duke.edu
- Namwoo KangKAISTE-mail confirmado em kaist.ac.kr
- Vineet KumarAssociate Professor, Yale School of ManagementE-mail confirmado em yale.edu
- Matthew Johnson-RobersonProfessor of Robotics, Carnegie Mellon UniversityE-mail confirmado em cmu.edu