Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1431 | 1319 |
Índice h | 18 | 16 |
Índice i10 | 27 | 25 |
Acesso público
Ver todos13 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Elsbeth SternProfessorin für Psychologie ETH ZürichE-mail confirmado em ifv.gess.ethz.ch
- Lennart SchalkPH SchwyzE-mail confirmado em phsz.ch
- Michael SchneiderProfessor for Educational Psychology, Trier UniversityE-mail confirmado em uni-trier.de
- Kelly Trezise, PhDDirector of Research and Product Development, Math Made VisibleE-mail confirmado em mathmadevisible.com
- Jake McMullenDepartment of Teacher Education, University of TurkuE-mail confirmado em utu.fi
- Esther ZieglerLernConsulting company / www.lernconsulting.ch, lecturer at ETH ZurichE-mail confirmado em gess.ethz.ch
- Demet SoyyilmazUniversity of CopenhagenE-mail confirmado em alumni.ku.dk
- Šimon KucharskýTU DortmundE-mail confirmado em uva.nl
- Quentin F. GronauUniversity of NewcastleE-mail confirmado em newcastle.edu.au
- Alexander EtzUniversity of Texas at AustinE-mail confirmado em utexas.edu
- Maria L F AganHeinrich-Heine-Universität DüsseldorfE-mail confirmado em hhu.de
- Aart FrankenUtrecht UniversityE-mail confirmado em uu.nl
- Marike H. F. DeutzSenior Researcher at GGz CentraalE-mail confirmado em ggzcentraal.nl
- Jon StarProfessor, Harvard Graduate School of EducationE-mail confirmado em harvard.edu
Seguir