Marcos Cortez Campomar
Marcos Cortez Campomar
FEA/USP
E-mail confirmado em usp.br
TítuloCitado porAno
Princípios de marketing de serviços
KD Hoffman, JEG Bateson
Pioneira Thompson Learning, 2003
5892003
Do uso de “estudo de caso” em pesquisas para dissertações e teses em administração
MC Campomar
Revista de administração 26 (3), 95-97, 1991
4961991
Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions
T Modesto Veludo-de-Oliveira, A Akemi Ikeda, M Cortez Campomar
Qualitative Market Research: An International Journal 9 (3), 297-306, 2006
1292006
Discussing laddering application by the means-end chain theory
TM Veludo-de-Oliveira, AA Ikeda, MC Campomar
The Qualitative Report 11 (4), 626-642, 2006
1112006
O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo
MC Campomar, AA Ikeda
1002006
A model for the distribution channels planning process
M Fava Neves, P Zuurbier, M Cortez Campomar
Journal of Business & Industrial Marketing 16 (7), 518-539, 2001
622001
Análise do processo de cooperação tecnológica universidade-empresa: um estudo exploratório
AP Segatto-Mendes
Universidade de São Paulo, 1996
581996
Revisitando o posicionamento em marketing
B Oliveira, MC Campomar
REGE Revista de Gestão 14 (1), 41-52, 2007
492007
Micro e pequenas empresas: características estruturais e gerenciais
LO Cezarino, MC Campomar
Revista Hispeci & Lema 9, 10-12, 2006
462006
Organizational conflicts perceived by marketing executives
AA Ikeda, T Modesto Veludo-de-Oliveira, M Cortez Campomar
EJBO-Electronic Journal of Business Ethics and Organization Studies, 2005
422005
Revisando um modelo de plano de marketing
MC CAMPOMAR
Revista Marketing 121, 1983
411983
A tipologia do método do caso em administração: usos e aplicações
AA Ikeda, TM Veludo-de-Oliveira, MC Campomar
Organizações & sociedade 12 (34), 141-159, 2005
402005
Vantagem competitiva para micro, pequenas e médias empresas: clusters e APLs
LO Cezarino, MC Campomar
Economia e Gestão 6, 143-158, 2006
332006
Reasons for country image evaluation: A study on China image from a Brazilian perspective
JME Giraldi, AA Ikeda, MC Campomar
Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management 18 (2), 97-107, 2011
302011
El sistema de marketing
MC Campomar
Estrategia: Revista de Economia y Empresa 4 (197), 10, 1993
301993
O contrato psicológico como ferramenta para a gestão de pessoas
LF Menegon, T Casado
RAUSP MANAGEMENT JOURNAL 41 (2), 125-135, 2006
292006
Multichannel at retail and omni-channel: Challenges for Marketing and Logistics
JLG de Carvalho, MC Campomar
Business and Management Review 4 (3), 103-113, 2014
282014
Planejamento de marketing econfecção do plano de marketing: uma análise crítica
LA Toledo, MC Campomar, GL Toledo
Organizações & Sociedade 13 (37), 47-68, 2006
262006
O caso como estratégia de ensino na área de Administração
AA Ikeda, TM Veludo-de-Oliveira, MC Campomar
Revista de Administração-RAUSP 41 (2), 147-157, 2006
232006
Desenvolvimento de um modelo integrativo de marketing estratégico e verificação de sua aplicabilidade na indústria de chocolates
CAV ROSSI
São Paulo, 1993
231993
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20