Marcos Cortez Campomar
Marcos Cortez Campomar
FEA/USP
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Princípios de marketing de serviços
KD Hoffman, JEG Bateson
Pioneira Thompson Learning, 2003
6232003
Do uso de “estudo de caso” em pesquisas para dissertações e teses em administração
MC Campomar
Revista de administração 26 (3), 95-97, 1991
5151991
Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions
TM Veludo‐de‐Oliveira, AA Ikeda, MC Campomar
Qualitative Market Research: An International Journal, 2006
1482006
Discussing laddering application by the means-end chain theory
TM Veludo-de-Oliveira, AA Ikeda, MC Campomar
The Qualitative Report 11 (4), 626-642, 2006
1272006
O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo
ANAA IKEDA
Saraiva Educação SA, 2017
1172017
A model for the distribution channels planning process
MF Neves, P Zuurbier, MC Campomar
Journal of Business & Industrial Marketing, 2001
702001
Análise do processo de cooperação tecnológica universidade-empresa: um estudo exploratório
AP Segatto-Mendes
Universidade de São Paulo, 1996
641996
Indicadores empresariais de qualidade de vida no trabalho: esforço empresarial e satisfação dos empregados no ambiente de manufaturas com certificação ISO 9000
ACL França
Universidade de São Paulo, 1996
62*1996
Revisitando o posicionamento em marketing
B Oliveira, MC Campomar
REGE Revista de Gestão 14 (1), 41-52, 2007
602007
Micro e pequenas empresas: características estruturais e gerenciais
LO Cezarino, MC Campomar
Revista Hispeci & Lema 9, 10-12, 2006
512006
A tipologia do método do caso em administração: usos e aplicações
AA Ikeda, TM Veludo-de-Oliveira, MC Campomar
Organizações & sociedade 12 (34), 141-159, 2005
512005
Organizational conflicts perceived by marketing executives
AA Ikeda, T Modesto Veludo-de-Oliveira, M Cortez Campomar
EJBO-Electronic Journal of Business Ethics and Organization Studies, 2005
482005
Revisando um modelo de plano de marketing
MC CAMPOMAR
Revista Marketing 121, 1983
431983
Planejamento de marketing econfecção do plano de marketing: Uma análise crítica
LA Toledo, MC Campomar, GL Toledo
Organizações & Sociedade 13 (37), 47-68, 2006
362006
• Vantagem competitiva para micro, pequenas e médias empresas: clusters e APLs Competitive advantage to small and medium business: cluster and LPAs
LO Cezarino, MC Campomar
Revista Economia & Gestão 6 (12), 2006
352006
Reasons for country image evaluation: A study on China image from a Brazilian perspective
JME Giraldi, AA Ikeda, MC Campomar
Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management 18 (2), 97-107, 2011
342011
Qualidade de Serviço: proposição de um modelo integrativo. 1993
AT URDAN
Tese, 1993
321993
Multichannel at retail and omni-channel: Challenges for Marketing and Logistics
JLG de Carvalho, MC Campomar
Business and Management Review 4 (3), 103-113, 2014
312014
O contrato psicológico como ferramenta para a gestão de pessoas
LF Menegon, T Casado
Revista de Administração 41 (2), 125-135, 2006
312006
O sistema de marketing
MC CAMPOMAR
Revista Marketing, São Paulo 18 (131), 1984
311984
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20