Seguir
Juracy Parente
Título
Citado por
Citado por
Ano
Varejo no Brasil
J PARENTE, E BARKI
São Paulo 1, 440, 2014
1765*2014
Varejo no Brasil: gestão e estratégia
J Parente
Editora Atlas, 2000
17652000
Food waste paradox: antecedents of food disposal in low income households
G Porpino, J Parente, B Wansink
International journal of consumer studies 39 (6), 619-629, 2015
3822015
Consumer behaviour of the base of the pyramid market in Brazil
EER Barki, JG Parente
Greener Management International, 2006
2012006
Wasted positive intentions: The role of affection and abundance on household food waste
G Porpino, B Wansink, J Parente
Journal of food products marketing 22 (7), 733-751, 2016
1242016
Varejo para a baixa renda
J Parente, TMV Limeira, E Barki
Bookman Editora, 2009
1002009
Retail Evolution Model in Emerging Markets: apparel store formats in Brazil
ANAP MIOTTO, JG PARENTE
International Journal of Retail & Distribution Management 43, 242-260, 2015
742015
Varejo e responsabilidade social
J Parente, JJ Gelman
Bookman Editora, 2009
742009
Varejo e Responsabilidade Social: Visão Estratégia e Práticas no Brasil
J PARENTE, JJO GELMAN
Editora Bookman: Porto Alegre 1, 182, 2006
74*2006
Área de influência: um estudo no varejo de supermercados
J Parente, HT Kato
Revista de Administração de empresas 41, 46-53, 2001
732001
Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes
E Barki, D Botelho, J Parente
Revista de Administração de Empresas 53, 534-538, 2013
722013
Antecedents and consequences of household financial management in Brazilian lower-middle-class
APSC Miotto, J Parente
Revista de Administração de Empresas 55, 50-64, 2015
702015
Gestão de marketing
C Machline, FJG ROJO, HM PSILLAKIS, J FERRACCIÚ, JG PARENTE, ...
São Paulo: Saraiva, 2003
682003
Brasileiro gosta de" muvuca"?: impacto da densidade humana no comportamento de compra
MM Brandão, J Parente
Revista de Administração de Empresas 52, 613-627, 2012
562012
Consumidor de baixa renda: desvendando as motivações no varejo de alimentos
JG Parente, E BARKI, HT Kato
Anais eletrônicos do 29º ENANPAD, 2005
502005
O mercado de baixa renda em São Paulo: um estudo de segmentação baseado no orçamento familiar
HMR SILVA, JG PARENTE
EnANPAD, 31º. Anais… Rio de Janeiro: ANPAD, 2007
422007
Franchisor-franchisee relationship quality: Time of relationship and performance
LF Varotto, JG Parente
Revista de Administração de Empresas 56, 600-610, 2016
402016
Polos varejistas de rua ou shopping centers? Comparando as preferências da baixa renda
J Parente, MM Brandão, AP Miotto, F Plutarco
BBR-Brazilian Business Review, 162-189, 2012
372012
Percepção de crowding no varejo: Uma investigação exploratória no mercado brasileiro
MM Brandão, J Parente, BB Oliveira
RAE eletrônica 9, 2010
352010
Percepção de crowding no varejo: Uma investigação exploratória no mercado brasileiro
MM Brandão, J Parente, BB Oliveira
RAE eletrônica 9, 2010
352010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20