Mateus Ponchio
Mateus Ponchio
Professor of Consumer Behavior and Quantitative Methods, ESPM
E-mail confirmado em espm.br
TítuloCitado porAno
Materialism as a predictor variable of low income consumer behavior when entering into installment plan agreements
MC Ponchio, F Aranha
Journal of Consumer Behaviour: An International Research Review 7 (1), 21-34, 2008
852008
Estudo exploratório do construto de materialismo no contexto de consumidores de baixa renda do Município de São Paulo
MC Ponchio, F Aranha, S Todd
Revista Ibero Americana de Estratégia 6 (1), 13-21, 2007
342007
The influence of materialism on consumption indebtedness in the context of low income consumers from the city of São Paulo
MC Ponchio
342006
Mensuração em Marketing: Estado Atual, Recomendações e Desafios
F Zambaldi, FJ Costa, MC Ponchio
Revista Brasileira de Marketing 13 (2), 1-26, 2014
29*2014
Necessidades, vontades e desejos: a influência do materialismo sobre a dívida de consumo dos paulistanos de baixa renda
M Ponchio, F Aranha
Anais da ANPAD, 2007
282007
A lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise em instituições de ensino superior
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, F Zambaldi, MC Ponchio
BBR-Brazilian Business Review 9 (2), 26-47, 2012
272012
Understanding the vulnerability of blind consumers: adaptation in the marketplace, personal traits and coping strategies
C Falchetti, MC Ponchio, NLP Botelho
Journal of Marketing Management 32 (3-4), 313-334, 2016
172016
País de Origem e Etnocentrismo na Avaliação da Imagem de Marca Global: um Estudo sobre o McDonald’s
VI Strehlau, MC Ponchio, V Riegel
Internext 5 (2), 23-45, 2011
172011
Student loyalty based on relationship quality: An analysis on higher education institutions
FV Bergamo, AC Giuliani, S Camargo, F Zambaldi, MC Ponchio
Brazilian Business Review 9 (2), 26-46, 2012
152012
Razões da terceirização de serviços em empresas de médio e grande porte
MA Ferruzzi, MS Neto, EE Spers, MC Ponchio
BBR-Brazilian Business Review 8 (4), 46-69, 2011
14*2011
An Assessment of the consumer ethnocentric scale (CETSCALE): evidences from Brazil
VI Strehlau, MC Ponchio, E Loebel
Brazilian business review 9 (4), 103-126, 2012
13*2012
As Relações entre Materialismo, Atitude ao Endividamento, Vulnerabilidade Social e Contratação de Dívida para Consumo: um estudo empírico envolvendo famílias de baixa renda no …
AG Moura, F Aranha, F Zambaldi, MC Ponchio
Anais. Rio de Janeiro: EMA, 2006
132006
De Prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior
FV de Bergamo, MC Ponchio, F Zambaldi, AC Giuliani, EE Spers
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 7 (3), 182-193, 2010
122010
Análise dos fatores de resistência na implantação de sistemas de informação na manufatura de eletrônicos
MM de Oliveira, MC Ponchio, MS Neto, NK Pizzinatto
JISTEM: Journal of Information Systems and Technology Management 6 (3), 507-524, 2009
12*2009
Lealdade do Consumidor e Programas de Fidelidade: uma análise topográfica do campo de conhecimento à luz da bibliometria, estatística espacial e redes sociais
VM Rocha, MC Ponchio, E de Rezende Francisco
Revista de Ciências da Administração 1 (1), 09-20, 2015
112015
O consumo consciente da água: um estudo do comportamento do usuário doméstico
JCC Feital, EE Spers, AF Novaes Netto, VRE Spers, MC Ponchio
Anais do III Encontro de Marketing da Associação Nacional Pós-Graduação em …, 2008
102008
The influence of materialism on consumption indebtedness in the context of low income consumers from the city of Sao Paulo. 2006. 175 f
MC PONCHIO
Tese (Doutorado em Administração de Empresas)–Escola de Administração de …, 2006
92006
Development of an indicator of propensity to energy commercial losses using geospatial statistical techniques and socio-economic data: the case of AES Eletropaulo
ER Francisco, EB Fagundes, MC Ponchio, F Zambaldi
RAM. Revista de Administração Mackenzie 11 (4), 178-197, 2010
72010
Heurísticas no consumo de serviços de educação superior
MJM Santos, EE Spers, MC Ponchio, TV Rocha
Revista Brasileira de Marketing 9 (1), 40-63, 2010
72010
MBAs, Mestrados Acadêmicos, Mestrados Profissionais e Doutorados em Administração: suas contribuições para o ensino e a pesquisa
AC Giuliani, AF de Novaes Netto, MC Ponchio, MS Neto, CM Batista
Revista de Administração Unimep 5 (1), 52-73, 2007
62007
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20