Mateus Ponchio
Mateus Ponchio
Professor of Consumer Behavior and Quantitative Methods, ESPM
E-mail confirmado em espm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Materialism as a predictor variable of low income consumer behavior when entering into installment plan agreements
MC Ponchio, F Aranha
Journal of Consumer Behaviour: An International Research Review 7 (1), 21-34, 2008
992008
The influence of materialism on consumption indebtedness in the context of low income consumers from the city of São Paulo
MC Ponchio
422006
Mensuração em Marketing: Estado Atual, Recomendações e Desafios
F Zambaldi, FJ Costa, MC Ponchio
Revista Brasileira de Marketing 13 (2), 1-26, 2014
40*2014
Estudo exploratório do construto de materialismo no contexto de consumidores de baixa renda do município de São Paulo
MC Ponchio, F Aranha, S Todd
Revista Ibero Americana de Estratégia 6 (1), 13-21, 2007
362007
A lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise em instituições de ensino superior
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, F Zambaldi, MC Ponchio
BBR-Brazilian Business Review 9 (2), 26-47, 2012
332012
Necessidades, vontades e desejos: a influência do materialismo sobre a dívida de consumo dos paulistanos de baixa renda
M Ponchio, F Aranha
Anais da ANPAD, 2007
332007
Understanding the vulnerability of blind consumers: adaptation in the marketplace, personal traits and coping strategies
C Falchetti, MC Ponchio, NLP Botelho
Journal of Marketing Management 32 (3-4), 313-334, 2016
272016
Student loyalty based on relationship quality: An analysis on higher education institutions
F Bergamo, AC Giuliani, S Camargo, F Zambaldi, MC Ponchio
Brazilian Business Review 9 (2), 26-46, 2012
232012
País de origem e etnocentrismo na avaliação da imagem de marca global: um estudo sobre o McDonald’s
VI Strehlau, MC Ponchio, V Riegel
Internext 5 (2), 23-45, 2011
202011
De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior
FV de Bergamo, MC Ponchio, F Zambaldi, AC Giuliani, EE Spers
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 7 (3), 182-193, 2010
172010
Razões da terceirização de serviços em empresas de médio e grande porte
MA Ferruzzi, MS Neto, EE Spers, MC Ponchio
BBR-Brazilian Business Review 8 (4), 46-69, 2011
16*2011
An Assessment of the consumer ethnocentric scale (CETSCALE): evidences from Brazil
VI Strehlau, MC Ponchio, E Loebel
Brazilian business review 9 (4), 103-126, 2012
14*2012
O consumo consciente da água: um estudo do comportamento do usuário doméstico
JCC Feital, EE Spers, AF Novaes Netto, VRE Spers, MC Ponchio
Anais do III Encontro de Marketing da Associação Nacional Pós-Graduação em …, 2008
142008
Lealdade do Consumidor e Programas de Fidelidade: uma análise topográfica do campo de conhecimento à luz da bibliometria, estatística espacial e redes sociais
VM Rocha, MC Ponchio, E de Rezende Francisco
Revista de Ciências da Administração 1 (1), 09-20, 2015
132015
Análise dos fatores de resistência na implantação de sistemas de informação na manufatura de eletrônicos
MM Oliveira, MC Ponchio, M Sacomano Neto, NK Pizzinatto
JISTEM-Journal of Information Systems and Technology Management 6 (3), 507-524, 2009
13*2009
As Relações entre Materialismo, Atitude ao Endividamento, Vulnerabilidade Social e Contratação de Dívida para Consumo: um estudo empírico envolvendo famílias de baixa renda no …
AG Moura, F Aranha, F Zambaldi, MC Ponchio
Anais. Rio de Janeiro: EMA, 2006
132006
Heurísticas no consumo de serviços de educação superior
MJM Santos, EE Spers, MC Ponchio, TV Rocha
UNINOVE, 2010
112010
The influence of materialism on consumption indebtedness in the context of low income consumers from the city of Sao Paulo. 2006. 175 f
MC PONCHIO
Tese (Doutorado em Administração de Empresas)–Escola de Administração de …, 2006
112006
Development of an indicator of propensity to energy commercial losses using geospatial statistical techniques and socio-economic data: the case of AES Eletropaulo
ER Francisco, EB Fagundes, MC Ponchio, F Zambaldi
RAM. Revista de Administração Mackenzie 11 (4), 178-197, 2010
102010
Eu estendido no interesse por automóveis clássicos: estudo comparativo entre consumidores paulistanos
MC PONCHIO, VI STREHLAU
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 14 (3), 2012
92012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20