Seguir
Luiz Otavio Rodrigues Mendes
Título
Citado por
Citado por
Ano
Revisão sistemática na área de Ensino e Educação Matemática: análise do processo e proposição de etapas Systematic review in the area of Mathematical Education and Teaching …
LOR Mendes, AL Pereira
Educação Matemática Pesquisa 22 (3), 196-228, 2020
302020
Avaliação em larga escala e currículo: relações entre o PISA e a BNCC
EG Jolandek, AL Pereira, LOR Mendes
Com a Palavra, o Professor 4 (10), 266-289, 2019
202019
Matemá tica e Ensino Remoto: percepà § ões de estudantes do Ensino Mé dio
LOR Mendes, JÃ Luz, AL Pereira
Revista Iberoamericana de Tecnología en Educación y Educación en Tecnología …, 2021
152021
O Ensino de Matemática via Resolução de Problemas na Formação Inicial de Professores
LOR Mendes, MC de Proença
Revista de Educação Matemática 17, 020014, 2020
10*2020
O que dizem as pesquisas sobre a Resolução de Problemas na formação inicial de professores de Matemática: um olhar sobre as fragilidades metodológicas What research on problem …
LOR Mendes, AL Pereira, MC de Proença
Educação Matemática Pesquisa: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados …, 2020
92020
Gamificação no Processo de Ensino e Aprendizagem de Estudantes Surdos: uma revisão sistemática
LOR Mendes, AJA Bueno, R da Silva Dessbesel, SCR da Silva
RENOTE-Revista Novas Tecnologias na Educação 17 (3), 132-141, 2019
92019
Análise da compreensão de licenciandos em Matemática sobre o ensino via resolução de problemas
LOR Mendes, ÉJMA Afonso, MC Proença
Educação Matemática Debate 4, e202011-e202011, 2020
6*2020
A gamificação como estratégia de ensino: a percepção de professores de Matemática. 2019. 188f
LOR MENDES
Dissertação (Mestrado em Ensino de Ciências e Educação Matemática …, 2019
62019
Dificuldades de Alunos na Resolução de Problemas: análise a partir de propostas de ensino em dissertações
MC Proença, ÉJ Maia-Afonso, LOR Mendes, WB Travassos
Bolema: Boletim de Educação Matemática 36, 262-285, 2022
52022
Desafios e impactos da implementação da Base Nacional Comum Curricular: o que dizem professores de matemática
EG Jolandek, AL Pereira, LOR Mendes
Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar 7 (21), 2021
52021
Jogos, uma Metodologia para o Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental
LOR Mendes, IA Trobia
UEPG, 2015
52015
Letramento matemático e suas vertentes
EG Jolandek, AL Pereira, LOR Mendes
Revista Valore 6, 563-573, 2021
42021
VERTENTES SOBRE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA E POLÍTICA EDUCACIONAL: POSSÍVEIS LACUNAS À SE PREENCHER
EG Jolandek, AL Pereira, JCP de Moraes, LOR Mendes
Revista Valore 3, 390-402, 2018
42018
Hexadecimal para binário através de games: uma proposta de abordagem no Ensino Fundamental
EB Corrêa, R Souza, LOR Mendes, L Grossi
Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital, 2017
42017
As potencialidades da resolução de problemas nas pesquisas sobre a formação inicial de professores de matemática
LOR Mendes, MC de Proença, AL Pereira
Revista Paranaense de Educação Matemática 9 (19), 821-839, 2020
32020
Dinamizando um evento de matemática sob a perspectiva da gamificação
LOR Mendes, EB CORRÊA, L GROSSI
Espacios​, Caracas 39 (52), 7-20, 2018
32018
Desenvolvimento profissional docente: reflexões sobre saberes pedagógicos e matemáticos
MC Proença, AL Pereira, LOR Mendes, WB Travassos
Educación matemática 34 (2), 72-100, 2022
22022
A Gamificação como estratégia de ensino: A percepção de professores de Matemática
LOR Mendes
http://revista.geem.mat.br/index.php/CPP/article/view/441 5 (12), 420, 2020
22020
GAMIFICAÇÃO EM MATEMÁTICA: CONTEÚDOS ABORDADOS COM A ESTRATÉGIA POR PROFESSORES PARANAENSES
LOR Mendes, EG Jolandek, L Grossi, MÂT Brandalise
Redin-Revista Educacional Interdisciplinar 8 (1), 2019
22019
A Gamificação como estratégia de ensino: a percepção de professores de matemática
LOR Mendes
Universidade Estadual de Ponta Grossa, 2019
22019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20