Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1138 | 998 |
Índice h | 13 | 11 |
Índice i10 | 13 | 11 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Ronaldo ParenteFlorida International University, International Business DepartmentE-mail confirmado em fiu.edu
- Ke Rong 戎 珂Professor, Tsinghua UniversityE-mail confirmado em tsinghua.edu.cn
- William NewburryFlorida International UniversityE-mail confirmado em fiu.edu
- Marcelo J. Alvarado-VargasAssociate Professor of Management, University of ToledoE-mail confirmado em utoledo.edu
- Denise R. DunlapUniversity of Massachusetts LowellE-mail confirmado em uml.edu
- Stav FainshmidtAssociate Professor, FIU BusinessE-mail confirmado em fiu.edu
- Sumit KunduFlorida International UniversityE-mail confirmado em fiu.edu
- Miguel Olivas-LujanPennWest U.E-mail confirmado em pennwest.edu
- Peter MagnussonProfessor of Marketing and Department Chair, University of Texas Rio Grande ValleyE-mail confirmado em utrgv.edu
- Tucker J. MarionNortheastern UniversityE-mail confirmado em northeastern.edu
- Daniel S. AndrewsRobinson College of Business, Georgia State UniversityE-mail confirmado em gsu.edu
- M. Berk TalayProfessor of Marketing, University of Massachusetts LowellE-mail confirmado em uml.edu
- Maurizio ZolloImperial College Business SchoolE-mail confirmado em imperial.ac.uk
- MASAAKI KOTABEThe Washburn Chair Professor of International Business and Marketing, Temple UniversityE-mail confirmado em temple.edu