Seguir
Silvio Koiti Sato
Silvio Koiti Sato
E-mail confirmado em espm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor
SK Sato
Signos do consumo 3 (2), 243-245, 2011
272011
Aplicação das Macrotendências no Gerenciamento das Marcas Contemporâneas
JS SILVA, SK SATO
Revista Administração e Diálogo 12 (1), 46-58, 2009
13*2009
Abrindo a embalagem na rede: reflexões sobre consumo e cultura digital a partir dos unboxing videos
SK SATO
COMUNICON 2016, 2016
102016
Signos da mobilidade: marcas e consumo na cultural digital
SK SATO
92017
A estética publicitária da inovação: smartphones e tablets
SK Sato
Pensamento & Realidade 26 (3), 2011
92011
Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira
B POMPEU, SK SATO
Anais Congresso Intercom 2015 - UFRJ - Rio de Janeiro, 2015
82015
Parasitose por Prosthenhystera obesa (Diesing, 1850)(Trematoda-Callodistomidae) em vesícula biliar de “dourado”, Salminus maxillosus (Pisces-Salmininae). SIMBRAq, 7, EMBRAPOA 2
GC Pavanelli, S Arana, AC Alexandrino de Pérez, MH Machado, ...
Peruíbe Anais, 167-172, 1992
81992
Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal.
SK SATO
ECA USP, 2015
7*2015
As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil
SK Sato
São Paulo, 2010
72010
Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias
C Perez, SK Sato, B Pompeu, R Orlandini
52022
Mobilidade e a sobreposição de sentidos nas representações publicitárias
S Sato, C Perez
ENCONTRO DOS GRUPOS DE PESQUISA EM COMUNICAÇÃO 13, 2013
52013
Comprar ou curtir: o que é consumir?
B Pompeu, J Santos, S Sato
Anais II Seminário Internacional de Estudos e Pesquisas em Consumo 23, 24-25, 2012
52012
A segmentação, o premium e o Roberto DaMatta
B Pompeu, J Santos, S Sato
Pensamento & Realidade 26 (2), 2011
52011
JUVENTUDE, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO MÍTICA NA CONTEMPORANEIDADE
B POMPEU, SK SATO
42017
EMOJIS NA PUBLICIDADE E SEUS SIGNIFICADOS PARA MARCAS E CONSUMIDORES: TIPOLOGIAS E QUESTIONAMENTOS
B POMPEU, SK SATO
Propesq 2016, 2016
42016
Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica
B Pompeu, SK Sato
Matrizes 18 (1), 145-170, 2024
32024
A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem
B Pompeu, S Sato
Comunicação, política e atores coletivos 2, 2021
32021
O que é mídia? Caminhos para compreendê-la a partir da metáfora das esferas de Peter Sloterdijk.
C Perez, SK Sato
Estudos sobre Mídias: Perspectivas Comunicacionais em Rede, 2018
32018
Pictogramas na Comunicação de Espaços Públicos: reflexões sobre o processo do design
G Ranoya, M Raposo, SK Sato, SMR Souza
Novos Olhares 1 (2), 7-21, 2013
32013
Arte de rua em casa: O consumo de obras que remetem à pichação
LL de Carvalho Couto, S Sato
Signos do Consumo 14 (1), e195479-e195479, 2022
22022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20