Seguir
LEANDRA FIOREZE
LEANDRA FIOREZE
Afiliação desconhecida
E-mail confirmado em ufrgs.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Proporcionalidade e semelhança: aprendizagem via objetos de aprendizagem
A Gazzoni, AP Canal, GM Falkembach, LA Fioreze, LB Pincolini, ...
Revista Novas Tecnologias na Educação 4 (2), 2006
262006
Atividades digitais e a construção dos conceitos de proporcionalidade: uma análise a partir da teoria dos campos conceituais
LA Fioreze
222010
O software scratch: uma contribuição para o ensino e a aprendizagem da matemática
AE Ventorini, LA Fioreze
Escola de Inverso de Educação matemática, 2316-7785, 2014
192014
Análise da construção dos conceitos de proporcionalidade com a utilização do software geoplano virtual
LA Fioreze, D Barone, M Basso, S Isaia
Ciência & Educação 19 (02), 267-278, 2013
182013
O uso do software régua e compasso na construção de mosaicos
LV Martins, LA Fioreze
Disciplinarum Scientia| Naturais e Tecnológicas 9 (1), 143-162, 2008
82008
Rede de conceitos em matemática
LA Fioreze
Appris Editora e Livraria Eireli-ME, 2016
72016
Utilização de Recursos Digitais e sua Integração na Atividade do Professor de Matemática para a Aprendizagem dos Conceitos de Proporcionalidade
LA Fioreze, D Barone, M Basso, S Isaia
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2009
72009
Análise de erros e proporcionalidade: uma experiência com alunos de graduação e pós-graduação
E Bisognin, LA Fioreze, HN Cury
VIDYA 25 (2), 10-10, 2005
72005
Resolução de situações-problema no ensino de matemática: relação entre aportes teóricos e vivência pedagógica prática
FF Figueiredo, LA Fioreze, SMA ISAIA
ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 9, 14, 2007
62007
Educação matemática durante o ensino remoto emergencial: experiências docentes de escolas públicas e privadas do Rio Grande do Sul
LA Fioreze, FF Halberstadt, AL Bitencourt, N Brandt, PHS Rambo
Aprendizagens e vivências no ensino de matemática em tempos de pandemia …, 2021
52021
Análise de propostas de trabalho planejadas com o software winplot com vistas ao processo de ensino e aprendizagem da matemática
LA Fioreze
SEMUR, 2013
32013
O ensino e aprendizagem dos objetos reta e desigualdades com o GrafEq: uma abordagem com vistas à Teoria dos Registros de Representação Semiótica
FF Halberstadt, LA Fioreze
RENOTE: revista novas tecnologias na educação. Porto Alegre, RS. Vol. 13, n …, 2015
22015
A potencialização de estratégias de ensinodurante o período de pandemia do coronavírus
AS Bona, IL Lucchesi, LA Fioreze
Aprendizagens e vivências no ensino de matemática em tempos de pandemia …, 2021
12021
Aprendizagens e Vivências no Ensino de Matemática em tempos de pandemia
LA Fioreze, FF Halberstadt
Editora Fi, 2021
12021
Reflexões pandêmicas sobre as aulas on-line e híbridas de matemática
GB Quequi, LA Fioreze, EZ Búrigo
Aprendizagens e vivências no ensino de matemática em tempos de pandemia …, 2021
12021
Funções e programação no Scratch
AE Ventorini, LA Fioreze
Revista Novas Tecnologias na Educação 16 (2), 576-585, 2018
12018
INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA, GEOGEBRA E PRODUÇÃO DE VÍDEOSNO ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUADRILÁTEROS E TRIÂNGULOS
AP Baur, LA Fioreze
VII CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENSINO DE MATEMÁTICA-2017, 2017
12017
O Ensino e Aprendizagem da Geometria Analítica: Uma Abordagem com o Uso do Software GrafEq
FF Halberstadt, LA Fioreze
IV Escola de Inverno de Educação Matemática, 1-11, 2014
12014
Objeto de aprendizagem: A matemática das plantas de casas e mapas
AP Noro, A Gazzoni, CC Lencina, CV Mathias, LA Fioreze, LB Pincolini, ...
Revista Novas Tecnologias na Educação 6 (2), 2008
12008
A possibilidade de dialogar durante o desenvolvimento de projetos envolvendo a programação com o Scratch nas aulas de matemática
AL Bittencourt, LA Fioreze
Anais Estendidos do XII Congresso Brasileiro de Informática na Educação, 63-74, 2023
2023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20