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Cristiane Mafacioli Carvalho
Cristiane Mafacioli Carvalho
Professora na Escola de Comunicação, Artes e Design, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grade
E-mail confirmado em pucrs.br
Título
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Ano
O campo publicitário, a agência e a noção de aceleração do tempo: questões iniciais para pensar novos modelos e negócios na prática do mercado publicitário
CM Carvalho, MP Christofoli
Sessões do Imaginário 20 (34), 91-99, 2015
112015
Da força das mídias ao poder do conteúdo: revisão de modelos de negócio na publicidade
CM Carvalho, MP Christofoli
E-Compós (Brasília), 2015
82015
As sutis tentações: análise do vídeo publicitário O Dia dos Namorados da marca O Boticário
LSS REINO, CM CARVALHO
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação 38, 1-11, 2015
42015
Gênero, linguagem e estratégias do discurso publicitário da atualidade
CM Carvalho
Revista FAMECOS: mídia, cultura e tecnologia 19 (3), 821-838, 2012
42012
Uma reflexão sobre o papel dos canais educativos no Brasil
CM Carvalho
Acesso em 1, 2017
32017
O publicitário além da agência
CM Carvalho, DA Alves, AR Machado, P Viegas, A Menegat
E-book do VIII PROPESQ-PP, 2017, Brasil., 2017
22017
Estereótipos de gênero e rupturas de sentido no discurso publicitário
P VIEGAS, CM CARVALHO
CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO DA REGIÃO SUL 17, 2016
22016
O campo publicitário, a agência e a noção de aceleração do tempo: questões iniciais para pensar novos modelos e negócios na prática do mercado publicitário gaúcho
M CHRISTOFOLI, CM CARVALHO
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação 37, 2014
22014
Estratégias discursivas da publicidade viral: o caso do vídeo? Real Test Ride? da Harley Davidson
CM Carvalho, KP Weber
Sessões do Imaginário (Online), 2013
22013
A Publicidade na atualidade: discussões sobre Gênero, Linguagem e Estratégias do Discurso Publicitário
CM CARVALHO
Intercom, Fortaleza, CE, 2012
22012
Ricardo Boechat: uma análise de discurso do jornalista no rádio e na televisão
B Avrella, CM Carvalho
Estudos em Jornalismo e Mídia, 2018
12018
O campo publicitário, a agência e a noção de aceleração do tempo: questões iniciais para pensar novos modelos e negócios na prática do mercado publicitário gaúcho
CM Carvalho, MP Christofoli
XXXVII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 2014, Brasil., 2014
12014
The appraisal of eustress as a predictor of burnout, work engagement and well-being: The mediating role of resilience
M Kozusznik
Psicosoma; Viseu, 2012
12012
Análise do Discurso na nova Ecologia das Mídias: o caso da live stream de Jair Bolsonaro: The case of Jair Bolsonaro’s live stream
AFS Pires, CM Carvalho
Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 21 (46), 2022
2022
Iniciativas Coletivas Pró-diversidade e o potencial de transformação nas identidades representadas pela publicidade brasileira
CM Carvalho, E Brum
Mídia e Cotidiano 16 (2), 87-107, 2022
2022
Análise do Discurso na nova Ecologia das Mídias: o caso da live stream de Jair Bolsonaro
AFS Pires, CM Carvalho
ANIMUS (SANTA MARIA. ONLINE), 2022
2022
Iniciativas Coletivas Pró-diversidade eo potencial de transformação nas identidades representadas pela publicidade brasileira
E BRUM, CM Carvalho
MÍDIA E COTIDIANO, 2022
2022
Discurso da promoção da igualdade de gênero da campanha HeForShe no Brasil e no México
DA Alves, CM Carvalho, C Kauer
Organicom 18 (36), 79-91, 2021
2021
Arbitrium: Development of a computerized task to assess the conflict between work and family
MZ Oliveira, A Bing, G Techio, P Oviedo, RS Assis, A Majdenbaum, ...
Avaliação Psicológica 19 (1), 106-111, 2020
2020
Similaridades e Diferenças na Promoção da Igualdade de Gênero: um estudo da campanha HeForShe na América Latina
C Kauer, DA Alves, CM Carvalho
Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicacíon. Congreso …, 2020
2020
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Artigos 1–20