Cristiano das Neves Bodart
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ensino de Sociologia no Brasil (1993-2015): um estado da arte na pós-graduação
CN Bodart, MP Cigales
Revista de Ciências Sociais: RCS 48 (2), 256-281, 2017
412017
UM “RAIO-X” DO PROFESSOR DE SOCIOLOGIA BRASILEIRO: condições e percepções
CN Bodart, R Sampaio Silva
Estudos de Sociologia 2 (22), 197-233, 2016
262016
Configurações do ensino de sociologia como um subcampo de pesquisa: análise dos dossiês publicados em periódicos acadêmicos
CN Bodart
Ciências Sociais Unisinos 53 (3), 2018
16*2018
Unidades ambientais e a pesca artesanal em Piúma, Espírito Santo, Brasil
TH BASILIO, EV SILVA, DS GARCEZ, CN BODART, JC BARROSO, ...
Piúma: IHGP, 2016
132016
Fragmentos de Sociologia pré-acadêmica no ensino normalista de 1935
CN Bodart
Em Debate, 30-51, 2015
102015
Programas de fomento a expansão do Ensino Superior e oferta de cursos de Ciências Sociais no Brasil (1999-2017)
CN Bodart, CS Tavares
Cadernos da Associação Brasileira de Ensino de Ciências Sociais 2 (1), 07-29, 2018
92018
Prática de ensino de sociologia: as dificuldades dos professores alagoanos
C das Neves Bodart
Mediações-Revista de Ciências Sociais 23 (2), 455-491, 2018
92018
A produção sobre o ensino de Sociologia escolar nos periódicos brasileiros on-line de estratos superiores, 1996-2017
CN Bodart, CS Tavares
Saberes e práticas do ensino de Sociologia 1, 386, 2018
82018
Breve balanço do subcampo “ensino de Ciências Sociais” no Brasil e o papel da Associação Brasileira de Ensino de Ciências Sociais–ABECS
CN BODART, TI PEREIRA
Cadernos de Ensino de Sociologia 1, 01-10, 2017
82017
Debates em torno da História do Ensino de Sociologia no Brasil
C Bodart, M Cigales
Rumos da Sociologia no Ensino Médio: ENESEB2015, formação de profesores …, 2016
8*2016
Debates em torno da história do ensino de Sociologia no Brasil
M CIGALES, CN BODART
Rumos da Sociologia no Ensino Médio. 1ª ed. Porto Alegre: CirKula 1, 23-42, 2016
82016
História e Estórias de Piúma
CN BODART, A Paula, CCR Marchiori, DM Almeida, IM Guimarães
Cachoeiro de Itapemirim: Gracal, 2014
82014
Orçamento Participativo: Limites, riscos e potencialidades
CN Bodart
Prelúdios, Salvador 2 (2), 2014
8*2014
As Ciências Sociais no currículo do ensino básico brasileiro
CN BODART, F FEIJÓ
Revista Espaço do Currículo 13 (2), 219-234, 2020
72020
As ciências sociais no currículo do ensino médio brasileiro
CN Bodart, F Feijó
Revista Espaço do Currículo 13 (2), 219-234, 2020
72020
A Ciência Política nas Propostas Curriculares Estaduais de Sociologia para o Ensino Médio
C das Neves Bodart, GM Lopes
Cadernos da Associação Brasileira de Ensino de Ciências Sociais 1 (1), 131-152, 2017
72017
Fundamentos do ensino de sociologia católica em uma escola normalista pública em 1935
C Bodart, CCR Marchiori
Caderno Eletrônico de Ciências Sociais 3 (2), 18-38, 2015
72015
Fotografia como recurso didático no ensino de sociologia
CN Bodart
Em Tese 12 (2), 81-102, 2015
62015
Accountability na administração pública de Vila Velha: uma análise em torno do Orçamento Participativo
EL Oliveira, CN Bodart
Gestão Pública: transparência, controle e participação social, 11-46, 2015
62015
Gestão Pública: transparência, controle e participação social
CN Bodart
Faculdade Novo Milênio, 2015
62015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20