Cléria Donizete da Silva Lourenço
Cléria Donizete da Silva Lourenço
Professora de Administração, Universidade Federal de Lavras
E-mail confirmado em ufla.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL
CDS Lourenço, MFT Knop
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 13, 219-233, 2011
562011
Consumo Consciente: a atitude do cliente perante o comportamento sócio-ambiental empresarial
MJS Fabi, CDS Lourenço, SS Silva
Anais do IV Encontro de Marketing da Associação Nacional Pós-Graduação em …, 2010
522010
O significado do trabalho para uma executiva: a dicotomia prazer e sofrimento
CD da Silva Lourenço, PA Ferreira, MJ de Brito
Revista Organizações em Contexto 9 (17), 247-279, 2013
442013
Formação pedagógica no ensino superior: o que diz a legislação e a literatura em Educação e Administração?
CDS Lourenço, MC Lima, ERP Narciso
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 21, 691-718, 2016
392016
Formação pedagógica no ensino superior: o que diz a legislação e a literatura em Educação e Administração?
CDS Lourenço, MC Lima, ERP Narciso
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 21, 691-718, 2016
392016
Cultura organizacional e mito fundador: um estudo de caso em uma empresa familiar
CD da Silva Lourenço, PA Ferreira
Gestão & Regionalidade 28 (84), 2012
242012
Relacionamentos de marketing em empresas varejistas: aspectos positivos e negativos
CDDS Lourenço, RDS Sette
REMark 12 (3), 152, 2013
232013
A reconciliação entre o econômico e o social: um desafio para o ensino de administração
CDS Lourenço, DF Tonelli, FLN MAFRA
Anais do II Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade …, 2009
202009
Etnografia e grounded theory na pesquisa de marketing de relacionamento no mercado consumidor: uma proposta metodológica
CDS Lourenço, PA Ferreira, AR Rosa
RAM. Revista de Administração Mackenzie 9, 99-124, 2008
202008
Cultura brasileira e marketing de relacionamento: um estudo etnográfico no varejo
CD da Silva Lourenço
Revista Brasileira de Marketing 13 (5), 47-64, 2014
172014
Relações de troca sob a ótica do marketing de relacionamento e da teoria da dádiva
CDS LOURENÇO, JR PEREIRA
ENCONTRO NACIONAL DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO 31, 2006
132006
A sala de aula e as empresas: análise da produção e da utilização de casos para ensino em Administração
CDDS Lourenço, TF Magalhães
Administração: ensino e pesquisa 15 (1), 11-42, 2014
92014
Geração Canguru: Algumas tendências que orientam o consumo jovem e modificam o ciclo de vida familiar
PA Ferreira, DC Rezende, CDS Lourenço
Espacios 32 (1), 1-17, 2011
92011
O Significado do Trabalho para uma Executiva: a Dimensão do Prazer
CDS LOURENÇO, PA FERREIRA, MJ BRITO
ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM …, 2009
82009
Formação ou Instrução: reflexões sobre qualidade no ensino superior de Administração
CD da Silva Lourenço
Race: revista de administração, contabilidade e economia 12 (3), 81-120, 2013
72013
Education in business administration high and services quality perception: a Servqual scale application
CD da Silva Lourenço, MFT Knop
Review of business management 13 (39), 219-233, 2011
72011
Influência de diferentes perspectivas ambientais sobre a política de cobrança pelo uso da água no Brasil
SS Silva, DO Botelho, ET Leite, CDS Lourenço
XXXII Encontro Da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em …, 2008
72008
Consumo Consciente: a Atitude do Cliente perante o Comportamento Sócio-Ambiental
MJS Fabi, CD Lourenço, SS Silva
IV Encontro de Marketing do Enapad. Anais eletrônicos Florianopolis SC, 2010
62010
Cidadão Consumidor: Em Busca de um Conceito
CDS LOURENÇO, PA FERREIRA
Lavras–MG: Enapeg, 2010
62010
Vale-presente: como fica a dimensão simbólica do ato de presentear?
CDS Lourenço, DC Rezende
José Carlos Lázaro da Silva Filho, 2012
52012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20