A EAD como um horizonte de novas possibilidades didático-pedagógicas: O caso do curso de especialização em educação na cultura digital LR Lostada, DM Cruz Poiésis-Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação 11 (19), 188-208, 2017 | 5 | 2017 |
Educomunicação e protagonismo juvenil: um novo olhar para a educação LR Lostada, EG de Souza Interfaces da Educação 7 (20), 140-158, 2016 | 4 | 2016 |
Narrativas, atividades e práticas na formação docente para a cultura digital LR Lostada, DM Cruz Momento-Diálogos em Educação 27 (1), 300-315, 2018 | 3 | 2018 |
Formação em rede na cultura digital: novos dispositivos, novas narrativas? LR Lostada, DM Cruz Revista Tecnologias na Educação 21, 1-12, 2017 | 3 | 2017 |
Narrativa, autobiografia e formação de educadores LR Lostada, DM Cruz eBook, 24, 2018 | 2 | 2018 |
Curso de Especialização em Educação na Cultura Digital: Um Horizonte de Novas Possibilidades Didático-Pedagógicas LR Lostada, DM Cruz Anais do I Simpósio Ibero-Americano de Tecnologias, Araranguá: UFSC, 18-26, 2017 | 2 | 2017 |
A questão da dominação masculina na constituição do sujeito moderno LR Lostada Revista Ártemis 19, 2015 | 2 | 2015 |
Economia Criativa de Moda em Santa Catarina: compreensões de um público alvo. E Scoz, L Roberto Lostada ModaPalavra e-periódico 15 (36), 2022 | 1 | 2022 |
IDENTIDADE MIDIÁTICA DOCENTE: OS REFLEXOS DA CULTURA DIGITAL NA IDENTIDADE DOS PROFESSORES LR Lostada, DM Cruz Interfaces da Educação 13 (37), 2022 | 1 | 2022 |
A inovação na educação: o avanço das tecnologias da informação e da comunicação LR Lostada Revista Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação 1 (1), 27-34, 2017 | 1 | 2017 |
A escola na formação do pensar através das mídias na perspectiva da teoria de Pierre Bourdieu LR Lostada Poiésis-Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação 4 (8), 393-401, 2011 | 1 | 2011 |
A formação continuada de educadores a partir da jornada do herói: narrativas autobiográficas em foco L Ventura, LR Lostada OBSERVATÓRIO DE LA ECONOMÍA LATINOAMERICANA 21 (6), 3677-3691, 2023 | | 2023 |
Creative economy of Fashion in Santa Catarina: understandings of a target audience E Scoz, LR Lostada | | 2022 |
A APLICAÇÃO DE INSTRUMENTOS ESTATÍSTICOS COMO DIRECIONADORES DE AÇÕES DE ORIENTAÇÃO E TUTORIA CONTRA A EVASÃO EM CURSOS EAD LR Lostada Poiésis-Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação 15 (28), 344-364, 2021 | | 2021 |
A jornada do herói e a identidade midiática docente no contexto da cultura digital LR Lostada 2020, 2020 | | 2020 |
As narrativas digitais na formação docente: entre o proposto e o realizado LR Lostada, DM Cruz Pedagogia e didática com as tecnologias digitais no ensino superior, 87, 2019 | | 2019 |
A PARTICIPAÇÃO DO ALUNO NA ESCOLA CONTEMPORÂNEA COMO MARCO DE TRANSIÇÃO PARA UMA ESCOLA DEMOCRÁTICA AF Melchioretto, LR Lostada ARTEFACTUM-Revista de estudos em Linguagens e Tecnologia 15 (2), 2017 | | 2017 |
SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM-FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS EVERY DAY. LR Lostada Revista Contexto & Educação 32 (102), 205-209, 2017 | | 2017 |
LIVRO DIDÁTICO: AS PRÁTICAS DE LEITURA E A NECESSIDADE DE ADAPTAÇÃO DA CULTURA DOS LIVROS DE PAPEL À NOVA CULTURA DIGITAL LR Lostada, HC Rosa South American Journal of Basic Education, Technical and Technological 4 (1), 2017 | | 2017 |
EAD AS A HORIZON OF NEW DIDACTIC-PEDAGOGICAL POSSIBILITIES: THE CASE OF THE SPECIALIZATION COURSE IN EDUCATION IN DIGITAL CULTURE LR Lostada, DM Cruz | | 2017 |