Seguir
Fabricia Durieux Zucco
Fabricia Durieux Zucco
Professora de Planejamento da FURB
E-mail confirmado em furb.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ação empreendedora
FC Lenzi, MD Kiesel, FD Zucco
Editora Gente Liv e Edit Ltd, 2010
792010
Superando la estacionalidad turística: Planificación y gerenciamiento de eventos y comunicación integrada de marketing
F Durieux Zucco, SL do Amaral Moretti, FC Lenzi
Estudios y perspectivas en turismo 22 (6), 1214-1231, 2013
432013
Patrocínio esportivo: perspectivas do envolvimento, identificação e prestígio entre fãs e equipe
FD Zucco, LC Rodrigues, N Kock, V Riscarolli
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review 4 (3), 140-152, 2015
342015
Imagem e identidade turísticas relacionadas às práticas e bens culturais percebidas pelos residentes: perspectivas a partir da cidade de Blumenau, Santa Catarina, Brasil
FD Zucco, CMB Quadros, JR Schmitt, TF Fiuza
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 11, 320-346, 2017
332017
Avaliação da imagem de um destino turístico no Instagram
FD Zucco, M de Lima Pereira, PF Limberger, CD Falaster
Turismo: Visão e Ação 20 (3), 490-499, 2018
262018
Análise do nível de satisfação dos participantes: evidências das últimas três edições da Oktoberfest em Blumenau (2006, 2007 e 2008)
FD Zucco, MRA Magalhães, SL do Amaral Moretti
Turismo: visão e ação 12 (3), 331-347, 2010
222010
Ensino do pensamento computacional em escola pública por meio de uma plataforma lúdica
L Araújo, HUC da Silveira, M Mattos
Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação 7 (1 …, 2018
212018
The relationship of subjective well-being in residents’ perceptions of the impacts of overtourism in the city of Blumenau, Santa Catarina, Brazil
FD Zucco, P Flores Limberger, F de Souza Farias, T Foletto Fiuza, ...
Sustainability 12 (5), 1957, 2020
202020
El marketing mix cómo factor de influencia del comportamiento del mercado brasileño para los cruceros marítimos
CE de Almeida Ramoa, LC da Silva Flores, FD Zucco, C Reis
TURYDES: Revista sobre Turismo y Desarrollo local sostenible 8 (18), 8, 2015
192015
Motivações para visitar a Oktoberfest de Blumenau (BR) e Munique (RFA): uma análise comparativa utilizando a técnica Partial Least Squares
SLA Moretti, FD Zucco, H Pozo
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 10, 374-393, 2016
182016
A imagem de Blumenau no Instagram: um estudo sobre destino turístico em redes sociais usando equações estruturais
SLA Moretti, BJ Bertoli, FD Zucco
Caderno Virtual de Turismo 16 (1), 126-140, 2016
182016
Imagem de eventos turísticos: Perspectivas do festival brasileiro da cerveja, Blumenau-SC
T dos Santos, FD Zucco, CB Kraus
Turismo: visão e ação 17 (1), 128-149, 2015
152015
Surf–um mercado em evolução
F Zucco, A Mesquita, A Pilla
XXV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2002
152002
Uma pesquisa-ação sobre o desenvolvimento do pensamento computacional com crianças
M Mattos, L Araújo, HUC da Silveira, L Schlögl, GC Giovanella, B Santos, ...
Anais do Workshop de Informática na Escola 24 (1), 421-429, 2018
142018
Relações entre as dimensões motivação para viajar, fontes de informação utilizadas e qualidade percebida dos serviços por turistas de festivais: um estudo sobre a Oktoberfest …
FD Zucco
Universidade Nove de Julho, 2012
142012
The impacts of the Oktoberfest on the Santa Cruz do Sul residents’ lives: An empirical assessment based on the costs and benefits perceived by the population
TF Fiuza, FD Zucco, ES Añaña, APL Sohn
Journal of Hospitality and Tourism Insights 3 (2), 191-208, 2020
132020
Gestão de riscos e desastres naturais no turismo: um estudo do município de Blumenau/SC
FD Zucco, MRA Magalhães, SL do Amaral Moretti
Revista Turismo em Análise 21 (3), 594-620, 2010
132010
A gestão colaborativa da marca nas redes sociais virtuais
C Reis, FD Zucco, J Dambrós
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 8 (2), 41-54, 2009
132009
Comportamento e fontes de informação dos turistas: uma análise dos participantes do Latin American Poker Tour 2013 (Viña Del Mar, Chile)
SL do Amaral Moretti, GN Hack, FD Zucco
Revista Turismo em Análise 26 (2), 244-261, 2015
122015
Segmentação de mercado em empresas de base tecnológica: o caso da segmentação de espumantes
V Riscarolli, SRS dos Santos Souza, LC Rodrigues, FD Zucco
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 13 (3), 90-107, 2014
122014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20