Fabricia Durieux Zucco
Fabricia Durieux Zucco
Professora de Planejamento da FURB
E-mail confirmado em furb.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ação empreendedora: como desenvolver e administrar o seu negócio com excelência
FC Lenzi, MD KIESEL, FD ZUCCO
São Paulo: Gente, 2010
532010
Superando la estacionalidad turística: Planificación y gerenciamiento de eventos y comunicación integrada de marketing
F Durieux Zucco, SL do Amaral Moretti, FC Lenzi
Estudios y perspectivas en turismo 22 (6), 1214-1231, 2013
202013
Imagem e identidade turísticas relacionadas às práticas e bens culturais percebidas pelos residentes: perspectivas a partir da cidade de Blumenau, Santa Catarina, Brasil
FD Zucco, CMB Quadros, JR Schmitt, TF Fiuza
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 11, 320-346, 2017
152017
Patrocínio esportivo: perspectivas do envolvimento, identificação e prestígio entre fãs e equipe
FD Zucco, LC Rodrigues, N Kock, V Riscarolli
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review 4 (3), 140-152, 2015
142015
EL MARKETING MIX CÓMO FACTOR DE INFLUENCIA DEL COMPORTAMIENTO DEL MERCADO BRASILEÑO PARA LOS CRUCEROS MARÍTIMOS.
CE de Almeida Ramoa, LC da Silva Flores, FD Zucco, C Reis
TURyDES 8 (18), 2015
142015
Imagem de eventos turísticos: Perspectivas do Festival Brasileiro da cerveja, Blumenau–sc
T dos Santos, FD Zucco, CB Kraus
Turismo-Visão e Ação 17 (1), 128-149, 2015
142015
A imagem de Blumenau no Instagram: um estudo sobre destino turístico em redes sociais usando equações estruturais
SLA Moretti, BJ Bertoli, FD Zucco
Caderno Virtual de Turismo 16 (1), 126-140, 2016
132016
Análise do nível de satisfação dos participantes: evidências das últimas três edições da Oktoberfest em Blumenau (2006, 2007 e 2008)
FD Zucco, MRA Magalhães, SL do Amaral Morett
Turismo-Visão e Ação 12 (3), 331-347, 2010
132010
Gestão de riscos e desastres naturais no turismo: um estudo do município de Blumenau/SC
FD Zucco, MRA Magalhães, SL do Amaral Moretti
Revista Turismo em Análise 21 (3), 594-620, 2010
122010
Surf–Um Mercado em Evolução
F Zucco, A Mesquita, A Pilla
XXV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2002
122002
Avaliação da imagem de um destino turístico no Instagram
FD Zucco, M de Lima Pereira, PF Limberger, CD Falaster
Turismo-Visão e Ação 20 (3), 490-499, 2018
102018
Relações entre as dimensões motivação para viajar, fontes de informação utilizadas e qualidade percebida dos serviços por turistas de festivais: um estudo sobre a Oktoberfest …
FD Zucco
Universidade Nove de Julho, 2012
102012
Ação empreendedora
FC Lenzi, MD Kiesel, FD Zucco
Editora Gente Liv e Edit Ltd, 2010
102010
A visão de propaganda
FD Zucco, C Miranda, C Reis
Empreendedor de visão. São Paulo: Atlas, 172-186, 2009
102009
Motivações para visitar a Oktoberfest de Blumenau (BR) e Munique (RFA): uma análise comparativa utilizando a técnica Partial Least Squares
SLA Moretti, FD Zucco, H Pozo
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 10, 374-393, 2016
92016
A gestão colaborativa da marca nas redes sociais virtuais
C Reis, FD Zucco, J Dambrós
Revista Brasileira de Marketing 8 (2), 41-54, 2009
92009
Comportamento e fontes de informação dos turistas: uma análise dos participantes do Latin American Poker Tour 2013 (Viña Del Mar, Chile)
SL do Amaral Moretti, GN Hack, FD Zucco
Revista Turismo em Análise 26 (2), 244-261, 2015
72015
Segmentação de mercado em empresas de base tecnológica: o caso da segmentação de espumantes
V Riscarolli, SRS dos Santos Souza, LC Rodrigues, FD Zucco
Revista Brasileira de Marketing 13 (3), 90-107, 2014
72014
Motivação para viajar, fontes de informação e qualidade percebida do serviço: um estudo com turistas da Oktoberfest
SLA Moretti, FD Zucco, D Silva
Munique (RFA) e Blumenau (BR). Caderno Virtual de Turismo 13 (3), 409-424, 2013
72013
The relationship of subjective well-being in residents’ perceptions of the impacts of overtourism in the city of Blumenau, Santa Catarina, Brazil
FD Zucco, P Flores Limberger, F de Souza Farias, T Foletto Fiuza, ...
Sustainability 12 (5), 1957, 2020
62020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20