O Mestrado Profissional em Ensino e os Produtos Educacionais: a pesquisa na formação docente GG Freire, D Guerrini, A Dutra Porto das Letras 2 (1), 100-114, 2016 | 14 | 2016 |
As Manipulações Narrativas em Atonement de Ian McEwan TCP Sousa Porto das Letras 2 (2), 2016 | 7 | 2016 |
Visão e verdade AVL Costa Porto das Letras 1 (1), 24-35, 2015 | 6 | 2015 |
Barba ensopada de sangue: realismo e subjetividade MA Facchin Revista de letras 17 (21), 2016 | 3 | 2016 |
O Pós-Colonialismo nos Romances" Waiting for the Barbarians" e" Disgrace" de JM Coetzee LC da Silva Honorio Porto das Letras 1 (1), 36-50, 2015 | 3 | 2015 |
A Identidade da Cor em Luandino Vieira e Luís Bernardo Honwana PHG Paiva Porto das Letras 2 (3), 271-285, 2016 | 2 | 2016 |
Políticas Linguísticas na Proposição de Ações na Seara do Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa: Reflexões Preliminares DC de Lima, SF de Andrade Porto das Letras 2 (1), 73-87, 2016 | 2 | 2016 |
Do grotesco ao sublime: a violência como elemento condicionante de redenção em Tarântula, de Thierry Jonquet M Mucha Porto das Letras 2 (2), 2016 | 1 | 2016 |
Intersecções Entre Gênero E Trabalho Na Literatura De Chinua Achebe E Chimamanda Ngozi Adichie H Rocha Porto das Letras 2 (3), 151-170, 2016 | 1 | 2016 |
Facebook–Um Recurso Didático para Alunos do Ensino Médio M Níchida, AC Capuchinho Porto das Letras 2 (3), 228-246, 2016 | 1 | 2016 |
A Metáfora do Corpo em Hilda Hilst e Frida Kahlo CM da Mata, CR Ludwig Porto das Letras 2 (3), 123-138, 2016 | 1 | 2016 |
Movimentos feministas e o Conto de Anne Enright CM Eufrausino Porto das Letras 2 (3), 28-38, 2016 | 1 | 2016 |
O blog como espaço de interação textual–uma proposta de refacção de textos via diários eletrônicos de alunos de língua portuguesa CO de Souza Gomes, AC Capuchinho Porto das Letras 2 (3), 139-150, 2016 | 1 | 2016 |
Roger Casement: De Diplomata Britânico para Revolucionário Irlandês B Glynn Porto das Letras 2 (3), 7-17, 2016 | 1 | 2016 |
Cartilhas do PROERD: Material de Apoio Pedagógico ABS da Silva, W Rodrigues Porto das Letras 2 (3), 111-122, 2016 | 1 | 2016 |
A Sociedade Escravocrata no Teatro de Martins Pena LP de Azevedo Ferreira, MPA Morais Porto das Letras 2 (3), 214-227, 2016 | 1 | 2016 |
Repensando o ensino de língua materna e línguas estrangeiras: uma proposta de atividade a partir de fanfictions TS Campos Porto das Letras 2 (1), 51-72, 2016 | 1 | 2016 |
Las elecciones del traductor: de la lengua materna portugués a la lengua segunda español EP de Oliveira, JB de Azevedo Aguiar Porto das Letras 1 (1), 74-91, 2015 | 1 | 2015 |
Letramento Crítico e Ensino de Língua Espanhola: Analisando Atividades de Leitura do Livro Didático Cercanía Joven AF Codeglia Porto das Letras 1 (2), 22-45, 2015 | 1 | 2015 |
A representação da família nos livros didáticos de língua inglesa do programa PNLD 2014–identidade, diferença e educação intercultural. LC da Silva Honorio Porto das Letras 1 (2), 46-65, 2015 | 1 | 2015 |