Seguir
Porto das Letras
Título
Citado por
Citado por
Ano
O Mestrado Profissional em Ensino e os Produtos Educacionais: a pesquisa na formação docente
GG Freire, D Guerrini, A Dutra
Porto das Letras 2 (1), 100-114, 2016
142016
As Manipulações Narrativas em Atonement de Ian McEwan
TCP Sousa
Porto das Letras 2 (2), 2016
72016
Visão e verdade
AVL Costa
Porto das Letras 1 (1), 24-35, 2015
62015
Barba ensopada de sangue: realismo e subjetividade
MA Facchin
Revista de letras 17 (21), 2016
32016
O Pós-Colonialismo nos Romances" Waiting for the Barbarians" e" Disgrace" de JM Coetzee
LC da Silva Honorio
Porto das Letras 1 (1), 36-50, 2015
32015
A Identidade da Cor em Luandino Vieira e Luís Bernardo Honwana
PHG Paiva
Porto das Letras 2 (3), 271-285, 2016
22016
Políticas Linguísticas na Proposição de Ações na Seara do Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa: Reflexões Preliminares
DC de Lima, SF de Andrade
Porto das Letras 2 (1), 73-87, 2016
22016
Do grotesco ao sublime: a violência como elemento condicionante de redenção em Tarântula, de Thierry Jonquet
M Mucha
Porto das Letras 2 (2), 2016
12016
Intersecções Entre Gênero E Trabalho Na Literatura De Chinua Achebe E Chimamanda Ngozi Adichie
H Rocha
Porto das Letras 2 (3), 151-170, 2016
12016
Facebook–Um Recurso Didático para Alunos do Ensino Médio
M Níchida, AC Capuchinho
Porto das Letras 2 (3), 228-246, 2016
12016
A Metáfora do Corpo em Hilda Hilst e Frida Kahlo
CM da Mata, CR Ludwig
Porto das Letras 2 (3), 123-138, 2016
12016
Movimentos feministas e o Conto de Anne Enright
CM Eufrausino
Porto das Letras 2 (3), 28-38, 2016
12016
O blog como espaço de interação textual–uma proposta de refacção de textos via diários eletrônicos de alunos de língua portuguesa
CO de Souza Gomes, AC Capuchinho
Porto das Letras 2 (3), 139-150, 2016
12016
Roger Casement: De Diplomata Britânico para Revolucionário Irlandês
B Glynn
Porto das Letras 2 (3), 7-17, 2016
12016
Cartilhas do PROERD: Material de Apoio Pedagógico
ABS da Silva, W Rodrigues
Porto das Letras 2 (3), 111-122, 2016
12016
A Sociedade Escravocrata no Teatro de Martins Pena
LP de Azevedo Ferreira, MPA Morais
Porto das Letras 2 (3), 214-227, 2016
12016
Repensando o ensino de língua materna e línguas estrangeiras: uma proposta de atividade a partir de fanfictions
TS Campos
Porto das Letras 2 (1), 51-72, 2016
12016
Las elecciones del traductor: de la lengua materna portugués a la lengua segunda español
EP de Oliveira, JB de Azevedo Aguiar
Porto das Letras 1 (1), 74-91, 2015
12015
Letramento Crítico e Ensino de Língua Espanhola: Analisando Atividades de Leitura do Livro Didático Cercanía Joven
AF Codeglia
Porto das Letras 1 (2), 22-45, 2015
12015
A representação da família nos livros didáticos de língua inglesa do programa PNLD 2014–identidade, diferença e educação intercultural.
LC da Silva Honorio
Porto das Letras 1 (2), 46-65, 2015
12015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20