Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2385 | 2098 |
Índice h | 19 | 18 |
Índice i10 | 21 | 20 |
Acesso público
Ver todos7 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Ben MarderUniversity of EdinburghE-mail confirmado em ed.ac.uk
- Yvonne RogersUniversity College LondonE-mail confirmado em ucl.ac.uk
- luk warlopProfessor of Marketing, BI Norwegian Business SchoolE-mail confirmado em bi.no
- Simon JulierUCLE-mail confirmado em cs.ucl.ac.uk
- Marta PizzettiEMLyon Business SchoolE-mail confirmado em em-lyon.com
- Petros KoutsolamprosUniversity College LondonE-mail confirmado em ucl.ac.uk
- Raffaele FilieriProfessor of Digital Marketing, Audencia, Audencia Business School, Department of Marketing, FranceE-mail confirmado em audencia.com
- Kirsten Cowan, Ph.D. Senior Lecturer i...University of EdinburghE-mail confirmado em ed.ac.uk
- Joonas RokkaProfessor of Marketing, EMLYON Business SchoolE-mail confirmado em em-lyon.com
- Kat DuffyAdam Smith Business School, University of Glasgow, UKE-mail confirmado em glasgow.ac.uk
- Joachim ScholzAssistant Professor of Marketing, Brock UniversityE-mail confirmado em brocku.ca
- Carlos VelascoBI Norwegian Business SchoolE-mail confirmado em bi.no
- Olivia PETITKEDGE Business SchoolE-mail confirmado em kedgebs.com
- Morana FudurićAssociate professor, University of Zagreb Faculty of Economics and BusinessE-mail confirmado em efzg.unizg.hr
Seguir
Ana Javornik
Senior Lecturer in Digital Marketing at University of Bristol Business School
E-mail confirmado em bristol.ac.uk - Página inicial