Seguir
Edquel Bueno Prado Farias
Edquel Bueno Prado Farias
Outros nomesE.B.P. Farias, Farias E.B.P.
Doutorando em Hospitalidade; Mestre em Informática e Gestão do Conhecimento; Pós Graduado em
E-mail confirmado em anhembi.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Artificial neural network for websites classification with phishing characteristics
RP Ferreira, A Martiniano, D Napolitano, M Romero, DDDO Gatto, ...
292018
Artificial neural network and their application in the prediction of absenteeism at work
RP Ferreira, A Martiniano, D Napolitano, EBP Farias, RJ Sassi
International Journal of Recent Scientific Research 9 (1), 2332-2334, 2018
122018
Avaliação ultra-sonográfica do crescimento fetal em caprinos
DMB Souza, A Wischral, E Farias, MMP Guerra, JC Reis, ZF Coleto
Rev. Bras. Reprod. Anim 26, 31-36, 2002
52002
Framework ITIL e Inteligência Computacional na padronização do atendimento do Service Desk de um Hospital Público
FE B.P, S R.J.
Revista Eletronica Gestão & Saúde, [S.l.] 9 (n. 2,), p. 219 - 233, 2018
4*2018
Uso de Sistema Especialista no Auxílio ao Diagnóstico por meio de escalas de apoio à Enfermagem
EP Farias, RJ Sassi, ED Soares
42014
Processo de Enfermagem Apoiado por Sistema Especialista na Aplicação das Escalas de Glasgow e Braden em um Hospital Público Brasileiro
EBP Farias, DD de Oliveira Gatto, M Romero, MLA de Oliveira Moura, ...
Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, 114-129, 2021
22021
Information technology infraestructure library e técnicas inteligentes na implementação de service desk
EBP Farias
Universidade Nove de Julho, 2018
22018
Utilização de Técnicas da Inteligência Artificial na Padronização do Atendimento no Service Desk de um Hospital Público
E Farias, R Sassi, M Miranda
III Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção, Ponta Grossa, 2013
22013
Processo de Enfermagem Informatizado Apoiado por Sistema Especialista na Aplicação das Escalas de Braden e de Glasgow
EBP Farias, DD de Oliveira Gatto, M Romero, JRG Evangelista, RJ Sassi
Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, 43-56, 2021
12021
Business Process Management e information technology infrastructure library no processo de gerenciamento de liberação de versão
DD de Oliveira Gatto, EBP Farias, RJ Sassi
Navus-Revista de Gestão e Tecnologia 9 (3), 69-84, 2019
12019
Mineração de dados aplicada ao Absenteísmo e a Ergonomia
A Martiniano, RP Ferreira, EBP Farias, DDO GATTO, RJ Sassi
XIV SEGeT–Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia. Resende. Rio de Janeiro, 2017
12017
STANDARDIZATION AT ATTENDANCE THE SERVICE DESK IN A PUBLIC HOSPITAL USING ARTIFICIAL INTELLIGENCE TECHNIQUES
EBP FARIAS, RJ Sassi
10th INTERNATIONAL CONFERENCE ON INFORMATION SYSTEMS AND TECHNOLOGY …, 2013
12013
Padronização no Atendimento do Service Desk de um Hospital Público com o uso de Sistemas Especialistas.
EBP FARIAS, RJ Sassi
IX Encontro Mineiro de Engenharia de Produção EMEPRO. Juiz de Fora: LTI …, 2013
12013
Abordagem de Inteligência de Fontes Abertas com Mapas Auto-Organizáveis De Kohonen e Processamento de Linguagem Natural para Execução Automática de Dorks
JRG Evangelista, RJ Sassi, DD de Oliveira Gatto, M Romero, N Portellada, ...
Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, 425-439, 2023
2023
Classification of Diseases of The Urinary System using an Expert System
DD de Oliveira Gatto, JVOM Reis, LR Pedro, WA dos Santos, EBP Farias
Revista Gestão da Produção Operações e Sistemas 16 (2), 74-74, 2021
2021
Nursing Process Supported by Expert System in the Application of the Glasgow and Braden Scales in a Brazilian Public Hospital
EBP Farias, DD de Oliveira Gatto, M Romero, MLA de Oliveira Moura, ...
Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, 1-16, 2021
2021
TTECHNIQUES OF ARTIFICIAL INTELLIGENCE IN THE IMPLEMENTATION OF THE COMPUTERIZED NURSING PROCESS
EBP FARIAS, RP FERREIRA, A MARTINIANO, D NAPOLITANO, ...
14th INTERNATIONAL CONFERENCE ON INFORMATION SYSTEMS & TECHNOLOGY MANAGEMENT …, 2017
2017
APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO AUXÍLIO AO DIAGNÓSTICO DO RISCO DE DESENVOLVER CÂNCER COLORRETAL
EGS CONCEIÇÃO, EBP FARIAS, RJS SASSI
2016
Padronização no Atendimento do Service Desk de um Hospital Público utilizando Técnicas da Inteligência Artificial
EBP Farias, RJ Sassi
10th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology …, 2015
2015
UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PADRONIZAÇÃO DO SERVICE DESK DE UM HOSPITAL PÚBLICO
EP Farias, RJ Sassi
2014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20