Trajetórias criativas: Jovens de 15 a 17 anos no ensino fundamental. Uma proposta metodológica que promove autoria, criação, protagonismo e autonomia IM Dutra, MBP Estrázulas, RP Lacerda, RN Garcia, SR Conceição Ministério da Educação, 2014 | 14 | 2014 |
Trajetórias criativas : jovens de 15 a 17 anos no ensino fundamental : uma proposta metodológica que promove autoria, criação, protagonismo e autonomia IM Dutra, MBP Estrázulas, RP Lacerda, RN Garcia, SR Conceição BRASIL. Ministério da Educação, 2014 | 14 | 2014 |
De “O Incrível Mundo de Gumball” à Glitch Arte: competências e estratégias para apreensão de produções audiovisuais em contextos educativos SR Conceição | 3 | 2018 |
De “O Incrível Mundo de Gumball” à Glitch Art: competências e estratégias para apreensão de produções audiovisuais em contextos educativos SR Conceição Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2018 | 3 | 2018 |
Comunidades virtuais de aprendizagem em perspectiva SR Conceição, RMR Santos RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação 14 (2), 10, 2016 | 2 | 2016 |
Projeto Trajetórias Criativas: Uma proposta metodológica para o atendimento de jovens de 15 a 17 anos no Ensino Fundamental MBP Estrázulas, A Fucks, LEP Mizusaki, MT Bonatto, RN Garcia, J Zalla, ... | 2 | 2013 |
Leitura e apreensão da visualidade: um desafio contemporâneo SR CONCEIÇÃO, AD PILLAR Educação: Entre saberes, poderes e resistências 1, 134-148, 2020 | 1 | 2020 |
O fenômeno glitch e seus efeitos de (não)sentido : manifestações estéticas, éticas e políticas em audiovisualidades nos espaços educativos SR CONCEIÇÃO Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2024 | | 2024 |
Audiovisualidades em contextos educativos: explorando o glitch e a apreensão de efeitos de sentido em #bugking SR Conceição, AD Pillar Formas de Vida - Anais do 32º Encontro Nacional da ANPAP, 2023 | | 2023 |
Games e Animações: audiovisualidades contemporâneas e suas demandas no contexto da arte/educação SR CONCEIÇÃO, B DORNELES Revista GEARTE 9, 1-13, 2022 | | 2022 |
GEARTE: 25 anos de pesquisas em educação e arte AD Pillar, MHW Rossi Pillar, Analice Dutra; Rossi, Maria Helena Wagner; Marroni, Fabiane Villela …, 2022 | | 2022 |
Diálogos entre educação e arte: GEARTE 25 anos AD Pillar, MHW Rossi, FV Marroni Textos, 2022 | | 2022 |
A relação games/aprendizagem a partir das críticas à gamificação: um percurso pela revisão bibliográfica e a arte/educação como um glitch possível B DORNELES, SR CONCEIÇÃO, AD PILLAR Educação, múltiplas linguagens e estudos contemporâneos 2, 286-316, 2022 | | 2022 |
Pixação: imagens para (des)alocar o olhar SR CONCEIÇÃO, JCR HERBSTRITH Educação, Linguagens e Ensino: saberes Interconstitutivos 2 (1), 183-199, 2021 | | 2021 |
As possibilidades dos usos do cinema nas pesquisas científicas SMSP ROCHA, SR CONCEIÇÃO Educação e ciências humanas: Reflexões entre desconfianças, a utilidade do …, 2020 | | 2020 |
De Gumball à Glitch art: imagen para pensar imagens SR Conceição Palíndromo 12 (27), 184-198, 2020 | | 2020 |
Iniciação científica em ação : oficinas, atividades preparatórias e seus processos SMV Farias, L Saenger, HDL Souza, LD Westermann, SR Conceição, ... UFRGS, 2020 | | 2020 |
Acompanhamento e formação continuada HDL Souza, LD Westermann, SR Conceição, LB Goulart, SMV Farias, ... UFRGS, 2020 | | 2020 |
Ler e escrever para aprender : na trajetória memórias LB Goulart, LD Westermann, HDL Souza, SR Conceição, SMV Farias, ... UFRGS, 2020 | | 2020 |
Ler e escrever para aprender : na trajetória olhares RN Garcia, LD Westermann, HDL Souza, SR Conceição, LB Goulart, ... UFRGS, 2020 | | 2020 |