Seguir
Danusa De Lara Bonotto
Danusa De Lara Bonotto
Professora de Matemática, Universidade Federal da Fronteira Sul
E-mail confirmado em uffs.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Pesquisa Documental: considerações sobre conceitos e características na Pesquisa Qualitativa
R Kripka, M Scheller, DL Bonotto
CIAIQ2015 2, 2015
4082015
Pesquisa documental na pesquisa qualitativa: conceitos e caracterização.
RM Luvezute Kripka, M Scheller, D de Lara Bonotto
Revista de Investigaciones de la UNAD 14 (2), 2015
3602015
La investigación documental sobre la investigación cualitativa: conceptos y caracterización.
RML Kripka, M Scheller, D de Lara Bonotto
Revista de investigaciones UNAD 14 (2), 55-73, 2015
402015
(Re) configurações do agir modelagem na formação continuada de professores de matemática da educação básica
DL Bonotto
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2017
142017
Modelagem Matemática e formação continuada de professores: um mapeamento teórico
D de Lara Bonotto, ICM de Lara
Anais do VI Congresso Internacional de Ensino da Matemática, 2013, Brasil., 2013
92013
Modelagem nos anos iniciais da educação básica: como os estudantes modelam situações-problema?
M Scheller, DL Bonotto, ZEF Madruga, MS Biembengut, JMC Sánchez
Ciência & Educação (Bauru) 23, 197-217, 2017
72017
Formação continuada e modelagem matemática: percepções de professores
M Scheller, DL Bonotto, MS Biembengut
Educação Matemática em Revista 20 (46), 16-24, 2015
72015
Desenvolvimento do Pensamento Algébrico nos Anos Iniciais por meio da Modelagem Matemática na Educação: possibilidade de utilização de linguagem simbólica
M Scheller, D de Lara Bonotto, L Viali
Perspectivas da educação matemática 9 (21), 2016
62016
Movimentos formativos: desafios para a Educação em Ciências e Matemática
DL BONOTTO, FA LEITE, RIC GÜLLICH
Tubarão: Copiart, 2016
62016
Pesquisa Documental: considerações sobre conceitos e características na Pesquisa Qualitativa. CIAIQ2015, 2, 243-247
R Kripka, M Scheller, DL Bonotto
52015
Modelagem Matemática na Educação Matemática e Formação Continuada de Professores: caminhos para o desenvolvimento profissional
RKR Marmitt, D de Lara Bonotto
Educação Matemática Debate 4, 1-24, 2020
42020
Planejamento de uma atividade de modelagem na educação: O que figura na escrita do diário do professor?
DL BONOTTO, VM do Rosário Lima
Revista Conexão UEPG, 2016
42016
Documentary research: consideration of concepts and features on qualitative research
RML Kripka, M Scheller, DL Bonotto
Atas CIAIQ 2, 243-247, 2015
42015
Da modelagem a modelação: uma prática possível
M Scheller, DL Bonotto, MS Biembengut
JORNADA NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 6, 2016
32016
O planejamento de professoras dos anos iniciais: instrumentos e estratégias para o ensino de ciências
AK Schultz, D de Lara Bonotto
VIDYA 41 (2), 97-113, 2021
22021
A linguagem científica de professores de matemática em atividade de formação continuada
M Scheller, D de Lara Bonotto, ZE de Freitas Madruga, ...
Zetetike 28, e020024-e020024, 2020
22020
Modelagem (matemática) e modelagem na educação: reflexos na e da formação continuada
DL BONOTTO, M SCHELLER, VMR LIMA
Reflexão e Ação, Santa Cruz do Sul 28 (1), 235-253, 2020
22020
A função da linguagem na sala de aula: percepções de professores de ciências e matemática
M Streicher, D Bonotto, MG Ramos
Interfaces da Educação, 2016
22016
Professores de matemática em ação: ideias de modelagem matemática a partir do tangram
DL Bonotto, M Scheller, MS Biembengut
Educação Matemática em Revista 20 (46), 82-91, 2015
22015
Observação na Pesquisa Qualitativa Constribuições e dificuldades em estudo de caso
R Kripka, DL Bonotto, L Richter
CIAIQ2015 2, 2015
22015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20