Pesquisa Documental: considerações sobre conceitos e características na Pesquisa Qualitativa R Kripka, M Scheller, DL Bonotto CIAIQ2015 2, 2015 | 412 | 2015 |
Pesquisa documental na pesquisa qualitativa: conceitos e caracterização. RM Luvezute Kripka, M Scheller, D de Lara Bonotto Revista de Investigaciones de la UNAD 14 (2), 2015 | 364 | 2015 |
La investigación documental sobre la investigación cualitativa: conceptos y caracterización. RML Kripka, M Scheller, D de Lara Bonotto Revista de investigaciones UNAD 14 (2), 55-73, 2015 | 40 | 2015 |
(Re) configurações do agir modelagem na formação continuada de professores de matemática da educação básica DL Bonotto Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2017 | 14 | 2017 |
Modelagem Matemática e formação continuada de professores: um mapeamento teórico D de Lara Bonotto, ICM de Lara Anais do VI Congresso Internacional de Ensino da Matemática, 2013, Brasil., 2013 | 9 | 2013 |
Modelagem nos anos iniciais da educação básica: como os estudantes modelam situações-problema? M Scheller, DL Bonotto, ZEF Madruga, MS Biembengut, JMC Sánchez Ciência & Educação (Bauru) 23, 197-217, 2017 | 7 | 2017 |
Formação continuada e modelagem matemática: percepções de professores M Scheller, DL Bonotto, MS Biembengut Educação Matemática em Revista 20 (46), 16-24, 2015 | 7 | 2015 |
Desenvolvimento do Pensamento Algébrico nos Anos Iniciais por meio da Modelagem Matemática na Educação: possibilidade de utilização de linguagem simbólica M Scheller, D de Lara Bonotto, L Viali Perspectivas da educação matemática 9 (21), 2016 | 6 | 2016 |
Movimentos formativos: desafios para a Educação em Ciências e Matemática DL BONOTTO, FA LEITE, RIC GÜLLICH Tubarão: Copiart, 2016 | 6 | 2016 |
Pesquisa Documental: considerações sobre conceitos e características na Pesquisa Qualitativa. CIAIQ2015, 2, 243-247 R Kripka, M Scheller, DL Bonotto | 5 | 2015 |
Modelagem Matemática na Educação Matemática e Formação Continuada de Professores: caminhos para o desenvolvimento profissional RKR Marmitt, D de Lara Bonotto Educação Matemática Debate 4, 1-24, 2020 | 4 | 2020 |
Planejamento de uma atividade de modelagem na educação: O que figura na escrita do diário do professor? DL BONOTTO, VM do Rosário Lima Revista Conexão UEPG, 2016 | 4 | 2016 |
Documentary research: consideration of concepts and features on qualitative research RML Kripka, M Scheller, DL Bonotto Atas CIAIQ 2, 243-247, 2015 | 4 | 2015 |
Da modelagem a modelação: uma prática possível M Scheller, DL Bonotto, MS Biembengut JORNADA NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 6, 2016 | 3 | 2016 |
O planejamento de professoras dos anos iniciais: instrumentos e estratégias para o ensino de ciências AK Schultz, D de Lara Bonotto VIDYA 41 (2), 97-113, 2021 | 2 | 2021 |
A linguagem científica de professores de matemática em atividade de formação continuada M Scheller, D de Lara Bonotto, ZE de Freitas Madruga, ... Zetetike 28, e020024-e020024, 2020 | 2 | 2020 |
Modelagem (matemática) e modelagem na educação: reflexos na e da formação continuada DL BONOTTO, M SCHELLER, VMR LIMA Reflexão e Ação, Santa Cruz do Sul 28 (1), 235-253, 2020 | 2 | 2020 |
A função da linguagem na sala de aula: percepções de professores de ciências e matemática M Streicher, D Bonotto, MG Ramos Interfaces da Educação, 2016 | 2 | 2016 |
Professores de matemática em ação: ideias de modelagem matemática a partir do tangram DL Bonotto, M Scheller, MS Biembengut Educação Matemática em Revista 20 (46), 82-91, 2015 | 2 | 2015 |
Observação na Pesquisa Qualitativa Constribuições e dificuldades em estudo de caso R Kripka, DL Bonotto, L Richter CIAIQ2015 2, 2015 | 2 | 2015 |