Seguir
BRAULIO OLIVEIRA
BRAULIO OLIVEIRA
Upside - Business Solution
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Pesquisa de marketing
FN Mattar
Atlas, 1999
85351999
gestao de marketing
B Oliveira
Pearson, 2011
932011
Inovação em serviços intensivos em conhecimento
R Bernardes
Saraiva, 2007
852007
Revisitando o posicionamento em marketing
B Oliveira, MC Campomar
REGE Revista de Gestão 14 (1), 41-52, 2007
802007
Determinantes de la satisfacción del turista: Un estudio en la ciudad de Guarujá-Brasil
B Oliveira
Estudios y perspectivas en turismo 20 (1), 229-242, 2011
762011
Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se" top of market"
FN Mattar
582009
O marketing ecológico como vantagem competitiva
SLS Motta, B Oliveira
REGE Revista de Gestão 14 (2), 49-59, 2007
542007
Proposta de um modelo de planejamento estratégico para instituições sem fins lucrativos
B Oliveira, ES Ross, HY Altimeyer
Revista da FAE 8 (1), 2005
422005
Benefits of the marketing information system in the clothing retail business
JP Queiroz, B Oliveira
JISTEM-Journal of Information Systems and Technology Management 11, 153-168, 2014
262014
Diretrizes para a adequação metodológica e integridade da pesquisa em administração
TMV de Oliveira, B Oliveira
Revista Administração em Diálogo 14 (1), 79-107, 2012
242012
Posicionamento estratégico em turismo: o caso Sabre Brasil
B Oliveira, MC Campomar, C Luis
Revista Turismo em Análise 19 (1), 64-84, 2008
232008
Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes
MA Gouvêa, B Oliveira, SSY Nakagawa
Organizações & Sociedade 20 (64), 37-53, 2013
222013
A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência
BAC Oliveira, MA Gouvêa, JA Guagliardi
Anais, 2004
222004
A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores
B Oliveira, MA Gouvêa
Gestão & Produção 17, 791-800, 2010
192010
O processo de posicionamento competitivo em marketing
B Oliveira, MC Campomar
Anais, 2006
162006
Um estudo sobre os aspectos que contribuem para a adoção do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs
MA Gouvêa, SSY Nakagawa, B Oliveira
Revista de Administração 48 (3), 500-515, 2013
15*2013
A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online
SSY Nagakawa, MA Gouvêa, B Oliveira
RAI Revista de Administração e Inovação 10 (4), 6-37, 2013
142013
Percepção: uma Caixa Preta para Marketing?
B Oliveira, GRM Tavares, KS Sato
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 3 (3), 424-430, 2010
122010
Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos
BAC Oliveira, FN Mattar
RAM. Revista de Administração Mackenzie 2, 39-54, 2022
112022
Fidelização e valor: uma interdependência inequívoca
B OLIVEIRA, GL TOLEDO, ANAA IKEDA
112004
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20