Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 9939 | 4547 |
Índice h | 58 | 39 |
Índice i10 | 113 | 89 |
Acesso público
Ver todos4 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Peter NaudéProfessor of Marketing, Manchester Business SchoolE-mail confirmado em manchester.ac.uk
- Carla RamosInsperE-mail confirmado em insper.edu.br
- Ghasem ZaefarianLeeds University Business SchoolE-mail confirmado em Leeds.ac.uk
- Sebastian ForkmannUniversity of AlabamaE-mail confirmado em ua.edu
- Robert P. Ormrod Ph.DExternal Lecturer, Aarhus UniversityE-mail confirmado em mgmt.au.dk
- Maciej MitręgaChair professor in the management committee at University of Economics in KatowiceE-mail confirmado em ue.katowice.pl
- Daniela CorsaroLibera Università di Lingue e Comunicazione IULME-mail confirmado em iulm.it
- Alexander LeischnigTU FreibergE-mail confirmado em bwl.tu-freiberg.de
- Thorsten GruberProfessor of Marketing and Service Management, Centre for Service Management (CSM), LoughboroughE-mail confirmado em lboro.ac.uk
- Morten H. AbrahamsenAssociate Professor in Marketing at BI Norwegian Business SchoolE-mail confirmado em bi.no
- Marko KohtamäkiProfessor of strategy, University of VaasaE-mail confirmado em uva.fi
- Zsófia TóthAssociate Professor in Marketing and Management at Durham University, United KingdomE-mail confirmado em durham.ac.uk
- Christina ÖbergProfessor in Marketing, Karlstad UniversityE-mail confirmado em kau.se
- Zhaleh Najafi-TavaniAssociate Professor of Marketing, University of LeedsE-mail confirmado em leeds.ac.uk
- Carlos BritoProfessor de Marketing, Faculdade de Economia da Universidade do PortoE-mail confirmado em fep.up.pt
- ronika chakrabartiTrinity Business School, Trinity College DublinE-mail confirmado em tcd.ie
- Anthony FrancescucciAssociate Professor Marketing, Ted Rogers School of Management, Toronto Metropolitan UniversityE-mail confirmado em ryerson.ca
- Nima HeiratiSurrey Business School, University of SurreyE-mail confirmado em surrey.ac.uk
- Marc J VentrescaOxford UniversityE-mail confirmado em sbs.ox.ac.uk
- Lars WitellLinköping University and Karlstad UniversityE-mail confirmado em liu.se
Seguir
Stephan Henneberg
Chair Professor of Marketing & Strategy, Head of the Marketing Department
E-mail confirmado em qmul.ac.uk