Sonia Francisca de Paula Monken
Sonia Francisca de Paula Monken
Professora Gestao da Saude
No verified email
Title
Cited by
Cited by
Year
Influência do marketing social na imagem corporativa
SF Monken, AB Sarquis, VAG Tondolo, MA de Lima
Revista Ibero Americana de Estratégia 14 (4), 119-134, 2015
142015
Análise dos índices de saúde bucal associados a indicadores sociais e econômicos no Brasil de 1986 a 2010
LJ MOTTA, AVS Pissinato, MM Pinto, SF Monken
Belo Horizonte, E&G Economia e Gestão 16 (42), 2016
72016
Os eventos adversos em unidade de terapia intensiva e o gerenciamento dos riscos das operações de serviços. A intersetorialidade na gestão da assistência à saúde
RMD Gallotti, SFM De Assis
XVI Simpósio de Administração da Produção, Logistica e Operações …, 2013
72013
Mídias sociais como estratégia de marketing: Estudo multicaso em Instituições de Ensino Superior no Brasil
AB SARQUIS, JL CASAGRANDE, AA de MORAIS, MMG RAMOS, ...
Revista ESPACIOS| Vol. 37 (Nº 15) Año 2016, 2016
52016
Utilização dos alertas de controle como ferramenta para a fidelização da clientela de pediatria em um ambulatório público
SF Monken, RCB Moreno
RAHIS 12 (3), 2015
42015
Analise dos grupos de indicadores de sustentabilidade para identificar a sua aplicacao nas organizacoes
PLN Giacchetti, MCM Giacchetti, SF Monken
42014
The Impacts of Health Care Evaluations on the Well-Being of Low-incomers/Os Impactos das Avaliacoes do Cuidado de Saude no Bem-Estar da Baixa Renda
L Teilini, AT Urdan, SF Monken, FS Bizarrias, MM Brandao
RAC-Revista de Administracao Contemporanea 23 (3), 351-373, 2019
32019
Photomodulation in the treatment of chronic pain in patients with temporomandibular disorder: protocol for cost-effectiveness analysis
APT Sobral, CLH de Godoy, KPS Fernandes, SK Bussadori, RAM Ferrari, ...
BMJ open 8 (5), 2018
32018
Uso de práticas de gestão de projetos para obter eficiência e qualidade na implantação de sistemas de gerenciamento da central de atendimento aos beneficiários de uma operadora …
S de Assis, C Miraldo, G Zacarias, A Sarquis
Anais do Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e …, 2015
32015
Abordagem bibliométrica sobre a governança corporativa no setor da saúde
SF Monken, LJ Motta, CG Schwach, CM Oliveira
Perspectivas em Gestão & Conhecimento 5, 57-68, 2015
32015
Sistemas de informação de marketing no setor saúde: aplicabilidade do gerenciamento do relacionamento do cliente
R Gallo, SF Monken
UNIrevista 3 (1), 2006
32006
Adoption of Social Media by Small-and Medium-Sized Healthcare Enterprises
S Zilber, S Monken, F Quevedo-Silva
BBR. Brazilian Business Review 16 (5), 453-469, 2019
22019
Uso de una aplicación para registrar información sobre pacientes estomatológicos desde la perspectiva de los cirujanos dentales
AR Tavares, AM Caetano, SF Monken de Assis, L Jansiski Motta
Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud 29 (1), 41-54, 2018
22018
Sistema informatizado de workflow no atendimento ao consumidor: estudo em uma operadora de saúde suplementar
SF Monken, C de Oliveira Miraldo, AB Sarquis, LJ Motta, AA Longaray, ...
Exacta 15 (1), 31-46, 2017
22017
Fatores críticos de sucesso nas implantações de software de gestão integrada em entidades de saúde
E dos Santos Nunes, SFM de Assis, EL Lopes
International Journal of Health Management Review 2 (2), 1-20, 2016
22016
Strategies Operations Health Services Processes in Organizational Restructuring: Impact on marketing Organizations Health Services and Validation of Word of Mouth Marketing.
SF Monken, TS Mendes
11th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology …, 2014
22014
O Cartão Nacional de Saúde (CNS) como Instrumento de Analise Mercadológica da Demanda Feminina na Assistência Ambulatorial.
SF Monken, CA Biancolino, EA Maccari
Revista de Gestão em Sistemas de Saúde 1 (2), 102-121, 2012
22012
Implantação de Enterprise Resource Planning em uma instituição hospitalar: desafios e mudanças necessárias
E dos Santos Nunes, SFM de Assis, EL Lopes
Revista Gestão & Tecnologia 18 (3), 161-187, 2018
12018
Uma análise da eficiência sobre os ativos em hospitais filantrópicos e sua relação com a governança corporativa
S Monken, CG Schwach, EE Shinohara, GM de Assis
International Journal of Health Management Review 1 (1), 1-12, 2016
12016
So, Will that be all? The Influence of Promotional Frame on Consumer’s Behavior: An Experimental Study
L Aureliano-Silva, AB Sarquis, VAG Tondolo, SF Monken
CLAV 2016, 2016
12016
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20