Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2015 | 1476 |
Índice h | 19 | 19 |
Índice i10 | 24 | 23 |
Acesso público
Ver todos5 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Pierre ChandonL'Oréal Chaired Professor of Marketing, INSEADE-mail confirmado em insead.edu
- Daniel FernandesAssociate Professor of Marketing, Catholic University of PortugalE-mail confirmado em ucp.pt
- David DuboisAssociate Professor of Marketing, INSEADE-mail confirmado em insead.edu
- Yann CornilUniversity of British ColumbiaE-mail confirmado em sauder.ubc.ca
- Carolina WerleGrenoble école de managementE-mail confirmado em grenoble-em.com
- Elizabeth MillerUniversity of Massachusetts AmherstE-mail confirmado em isenberg.umass.edu
- Mario PandelaereVirginia TechE-mail confirmado em vt.edu
- Lan Nguyen ChaplinNorthwestern UniversityE-mail confirmado em Northwestern.edu
- James BurroughsRolls-Royce Commonwealth Professor of Commerce, McIntire School of Commerce, University of VirginiaE-mail confirmado em virginia.edu
- Alex GunzManchester Business SchoolE-mail confirmado em mbs.ac.uk
- Bernd WeberDean, Faculty of Medicine, University of BonnE-mail confirmado em ukb.uni-bonn.de
- Amitava ChattopadhyayINSEAD--The GlaxoSmithKline Chaired Professor of Corporate Innovation InnovationE-mail confirmado em insead.edu
Seguir
Nailya Ordabayeva
Associate Professor of Business Administration, Tuck School of Business, Dartmouth College
E-mail confirmado em tuck.dartmouth.edu - Página inicial