Evolução CTS a CTA nos Seminários Ibero-Americanos D Aguiar-Santos, A Vilches Peña, L Peixoto de Brito | 13 | 2016 |
EDITORIAL DO VOLUME 8, Nº. 1, DA REVISTA REAMEC GD Wielewski, MTD Ribeiro, JB Kalhil, C da Silva Macêdo, LP de Brito, ... REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (1), 1-7, 2020 | 10 | 2020 |
Designing a Building envelope using parametric and algorithmic processes N Queiroz, N Dantas, C Nome, C Vaz Proceedings of the 19th Conference of the Iberoamerican Society of Digital …, 2015 | 10 | 2015 |
Controvérsias em experiências pedagógicas CTS/CTSA na formação inicial de professores de ciências: o que dizem algumas dissertações e teses brasileiras? RG de Sousa, LP de Brito Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas 12 (23), 85-102, 2015 | 6 | 2015 |
Região do espaço que mais influencia em medidas eletromagnéticas no domínio da frequência: caso de uma linha de corrente sobre um semi-espaço condutor LP BRITO Universidade Federal do Pará, 1994 | 4 | 1994 |
Eixos de convergência da alfabetização científica e técnica no ensino médio integrado S Rodrigues-Moura, LP Brito Linhas Críticas 25, 2019 | 3 | 2019 |
Ilhas interdisciplinares de racionalidade no ensino de ciências: uma experiência didática no PARFOR na Ilha do Marajó, Pará, Brasil JR da Trindade Souza, JA da Silva Valente, ACPC de Almeida, ... Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas 12 (24), 85-98, 2016 | 3 | 2016 |
Entre Coquetes e Chicos-m achos (um a leitura da paisagem urbana do Recife na prim eira m etade do século XIX) N DANTAS PhD diss., Universidade Federal de Pernambuco, 1992 | 3 | 1992 |
Contextualização no ensino de ciências: a alimentação saudável como abordagem temática JA da Silva Valente, JV Vaz, RH de Carvalho, JR da Trindade Souza, ... Brazilian Journal of Development 5 (12), 30720-30729, 2019 | 2 | 2019 |
Análise de aproximações das concepções presentes em questões associadas ao ensino de química aplicadas no novo ENEM com as concepções do enfoque CTS JR da Trindade Souza, LP de Brito Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas 15 (33), 116-133, 2019 | 2 | 2019 |
Participação, inserção e expressividades de lideranças científicas assumidas por mulheres na produção da ciência e tecnologia S Rodrigues-Moura, R Cordeiro-Rodrigues, AG Rodrigues, LP de Brito História da Ciência e Ensino: construindo interfaces 18, 152-165, 2018 | 2 | 2018 |
As pesquisas em Educação em Ciências na interface com a educação indígena: a abordagem qualitativa na evidência dos dados LHS OLIVEIRA, LP BRITO, JDB KALHIL REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, 2017 | 2 | 2017 |
Porto Para Sempre: Estratégias de Desenho Urbano JS BRANDÃO NETO, NB DANTAS Recife: Companhia Editora de Pernambuco-CEPE, 2008 | 2 | 2008 |
A cognição na projetação: computador versus lápis na concepção arquitetônica GL CARVALHO, N DANTAS, CF MEDEIROS SIMPÓSIO NACIONAL DE GEOMETRIA DESCRITIVA E DESENHO TÉCNICO 17, 2005 | 2 | 2005 |
Crosswell electromagnetic tomography: some results using Born approximation LP de Brito, JFS de Almeida 7th International Congress of the Brazilian Geophysical Society, cp-217-00019, 2001 | 2 | 2001 |
O design para a experiência na construção do lugar turístico: possibilidades e limitações MVA Pereira, NB Dantas Blucher Design Proceedings 2 (9), 3738-3748, 2016 | 1 | 2016 |
Projetando uma envoltória otimizada a partir de processos paramétricos e algorítmicos N Queiroz, N Dantas, C Nome XIII Encontro Nacional e IX Encontro Latino-Americano de Conforto no …, 2015 | 1 | 2015 |
Um Experimento Cognitivo: Mídia Tradicional X Mídia Digital na Fase de Concepção do Projeto Arquitetônico G Carvalho, N Dantas, C Medeiros PROARQ/FAU-UFRJ, 2005 | 1 | 2005 |
Chaos in the drawing room: image making and image breaking in the experience of urban regulation in Recife. NB Dantas The Open University, 1998 | 1 | 1998 |
Construindo caminhos para uma formação cidadã com o Ensino de Física Através de Temas NF Gomes, LP BRITO Simpósio Nacional de Ensino de Física (SNEF), 0 | 1 | |