Tecnologias no ensino de química: teoria e prática na formação docente BS Leite Appris, 2015 | 213 | 2015 |
Conectivismo: uma teoria de aprendizagem para a idade digital G Siemens Trad. Bruno Leite, 2004 | 119 | 2004 |
Aprendizagem tecnológica ativa BS Leite Revista Internacional de Educação Superior 4 (3), 580-609, 2018 | 110 | 2018 |
M-Learning: o uso de dispositivos móveis como ferramenta didática no Ensino de Química BS Leite Revista Brasileira de Informática na Educação 22 (3), 55-68, 2014 | 82 | 2014 |
Tecnologias no ensino de química: passado, presente e futuro BS Leite Scientia Naturalis 1 (3), 2019 | 32 | 2019 |
A experimentação no ensino de química: uma análise das abordagens nos livros didáticos BS Leite Educación Química 29 (3), 61-78, 2018 | 31 | 2018 |
Histórias em quadrinhos e ensino de química: propostas de licenciandos para uma atividade lúdica BS Leite Revista Eletrônica Ludus Scientiae 1 (1), 58-74, 2017 | 30 | 2017 |
Contribuição da Web 2.0 como ferramenta de aprendizagem: um estudo de caso BS Leite, MBC Leão Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 8 (4), 288-315, 2015 | 30 | 2015 |
Gamificando as aulas de química: uma análise prospectiva das propostas de licenciandos em química BS Leite RENOTE 15 (2), 1-10, 2017 | 29 | 2017 |
A Web 2.0 como ferramenta de aprendizagem no ensino de ciências BS Leite, MBC Leão Nuevas ideas en informática educativa 4, 7782, 2009 | 28 | 2009 |
Apropriação das Tecnologias da Informação e Comunicação no ensino de ciências: uma revisão sistemática da última década (2007-2016) RS Reis, BS Leite, MBC Leão RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação 15 (2), 1-10, 2017 | 27* | 2017 |
Avaliação das dificuldades dos ingressos no curso de licenciatura em Química no sertão pernambucano JIR de Souza, QSS Leite, BS Leite Revista Docência do Ensino Superior 5 (1), 135-159, 2015 | 24 | 2015 |
Estudo do corpus latente da internet sobre as metodologias ativas e tecnologias digitais no ensino das Ciências BS Leite Pesquisa e Ensino 1, e202012, 2020 | 21* | 2020 |
O vídeo como ferramenta para o aprendizado de química: um estudo de caso no sertão pernambucano MSCD Silva, QSS Leite, BS Leite Revista Tecnologias na Educação 17, 1-15, 2016 | 20 | 2016 |
Tecnologias digitais na educação: da formação à aplicação BS Leite Livraria da Física, 2022 | 18 | 2022 |
Aplicativos de realidade virtual e realidade aumentada para o ensino de química BS Leite Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico (EDUCITEC) 6, e097220, 2020 | 15 | 2020 |
O ano internacional da tabela periódica e o ensino de química: das cartas ao digital BS Leite Química Nova 42 (6), 702-710, 2019 | 15 | 2019 |
Ensino híbrido utilizando a Rede Social Edmodo: um estudo exploratório sobre as potencialidades educacionais para o ensino de química BS Leite Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 10 (3), 206-230, 2017 | 14 | 2017 |
Aprendizagem tangencial no processo de ensino e aprendizagem de conceitos científicos: um estudo de caso BS Leite Revista Novas Tecnologias na Educação 14 (2), 2016 | 14 | 2016 |
Tecnologias digitais e metodologias ativas: quais são conhecidas pelos professores e quais são possíveis na educação? BS Leite VIDYA 41 (1), 185-202, 2021 | 13 | 2021 |