Contabilidade e a sua relevância nas boas práticas de Governança Corporativa FV Jacques, KA Rasia, AC Quintana, CG Quintana Revista Contemporânea de Contabilidade 8 (16), 37-64, 2011 | 22 | 2011 |
O uso da webconferência na disseminação e avaliação do conhecimento em EaD: relato de experiência ASR Martins, AC Quintana, CG Quintana Revista Paidéi@-Revista Científica de Educação a Distância 12 (21), 181-193, 2020 | 14 | 2020 |
Port environmental management: Innovations in a Brazilian public port CG Quintana, PM Olea, PR Abdallah, AC Quintana RAI Revista de Administração e Inovação 13 (4), 261-273, 2016 | 12 | 2016 |
Gestão Ambiental: produção científica divulgada em periódicos nacionais Qualis B1 a B4-CAPES AC Quintana, DG Machado, CT do Amaral, CG Quintana RAI Revista de Administração e Inovação 11 (2), 7-29, 2014 | 10 | 2014 |
Estratégias de sustentabilidade em gestão socioambiental: um estudo de caso em uma empresa do setor portuário CG Quintana, AC Quintana, LS Marca | 9 | 2012 |
A execução das tarefas virtuais no contexto da educação a distância: um estudo em um curso de graduação em administração AC Quintana, CG Quintana Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 5 (2), 277-297, 2012 | 8 | 2012 |
O tratamento dado aos resíduos sólidos pela administração do Porto do Rio Grande: uma abordagem relacionada à educação ambiental. CG Quintana, AL Philomena SINERGIA-Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e …, 2007 | 7 | 2007 |
Aceitaà § ã oe Uso do Agregador Podcast na Contabilidade no Ensino Superior: Uma Abordagem Simétrica e Assimétrica ASR Martins, AC Quintana, CG Quintana, DG Gomes, AB Frare Revista Iberoamericana de Tecnología en Educación y Educación en Tecnología …, 2022 | 6 | 2022 |
Percepção Dos Gestores Sobre A Gestão Ambiental: Es Tudo Em Um Porto Público CG Quintana, PM Olea, PR Abdallah, AC Quintana Revista de Administração da UNIMEP 14 (3), 54-79, 2016 | 5 | 2016 |
Percepção dos Estudantes de Ciências Contábeis sobre o Consumismo e a Educação Ambiental CG Quintana, LFS Anello, DIS Kitzmann SINERGIA-Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e …, 2020 | 4 | 2020 |
Estratégias para a inovação: um estudo na RBS TV Caxias do Sul PP Ganzer, CG Quintana, PFP Barcellos, PM Olea, EH Dorion Race: revista de administração, contabilidade e economia 12 (1), 99-138, 2013 | 4 | 2013 |
Facilitadores do uso do ambiente virtual de aprendizagem: percepções de discentes da área de negócios em tempos de pandemia ASR Martins, AB Frare, AC Quintana, CG Quintana Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 15 (3), 131-144, 2021 | 3 | 2021 |
Análise da logística interna dos resíduos sólidos do porto novo do Rio Grande-Brasil CA Quintana, R Toniazzo, GC Malafaia | 3 | 2013 |
Implantação do processo de gestão: estudo de caso em uma fundação de apoio à universidade pública CG Quintana, PP Ganzer, EA Severo, PM Olea, EH Dorion Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 5 (3), 46-66, 2012 | 3 | 2012 |
Formação Empreendedora Sustentável: Estudo de Caso em uma Instituição de Ensino Superior CG Quintana, DIS Kitzmann Teoria e Prática em Administração 11 (1), 136-151, 2021 | 2 | 2021 |
Análise de gestão ambiental em uma indústria de malhas na serra gaúcha PP Ganzer, CG Quintana, RB Bertoni, JM Rocha, PM Olea | 2 | 2012 |
Uso de metodologias ativas e sua relação com o ciclo de vida docente na pós-graduação em Ciências Contábeis no Brasil MNO Wyse, CG Quintana, AC Quintana Enfoque: Reflexão Contábil 43 (1), 1-16, 2024 | 1 | 2024 |
Tecnologias de Informação e Comunicação–TIC’s nas práticas educacionais: um estudo a partir da ótica dos docentes de Ciências contábeis frente ao ensino remoto GG Cure, DB Bueno, FVS Jacques, CG Quintana Dialogia, e24048-e24048, 2023 | 1 | 2023 |
Factors that influence the intention of using an app in higher education ASR Martins, AC Quintana, CG Quintana Revista Catarinense da Ciência Contábil 20, e3193-e3193, 2021 | 1 | 2021 |
Políticas públicas na educação ambiental e as mudanças climáticas CG Quintana, DIS Kitzmann Revista Brasileira de Política e Administração da Educação 36 (1), 336-356, 2020 | 1 | 2020 |