Seguir
Joilson Silva de Sousa
Título
Citado por
Citado por
Ano
O projeto “Escola sem partido” e o ensino de história no Brasil: inquietações do tempo presente
FML Araújo, FF de Aguiar Pinheiro, JS de Sousa
Educ. Form. 3 (9), 141-158, 2018
72018
História da formação de professores para o Ensino Primário: a Escola Normal em Natal
JS de Sousa, MK Jeronimo
2
História da educação profissional, o ensino médio e sua conjuntura política
JS de Sousa
Research, Society and Development 8 (8), e23881207, 2019
12019
A lei 11.645/2008 e a questão indígena nos livros didáticos
IB da Silva, FML Araújo, JS de Sousa
Revista Educativa-Revista de Educação 20 (3), 691-716, 2017
12017
A história indígena e sua presença nos livros didáticos
JS de Sousa
Revista de História da UFBA 6 (1-2), 2017
12017
Temática indígena no livro de história a partir da vigência da BNCC
PCC Melo, FML Araújo, JS de Sousa
Dialogia, 19986, 2022
2022
Política de Formação Docente para as Artes Práticas: a proposta do CETENE na década de 1970
JS de Sousa, MM de Paiva
Retratos da Escola 15 (31), 79-93, 2021
2021
PERSPECTIVAS DO ENSINO DE HISTÓRIA: atividades extensionistas no ensino fundamental em Iguatu-CE
JS de Sousa, RF Feitosa, LMP Costa
Cidadania em Ação: Revista de Extensão e Cultura 2 (1), 74-87, 2020
2020
Revista Som: fonte para a pesquisa em História da Música no Rio Grande do Norte (1936-1949)
AMF do Nascimento, JS de Sousa, AA de Lima Neto
Pesquisa e Ensino 1, e202037-e202037, 2020
2020
Anais do I Colóquio Internacional e Nacional de História da Educação Profissional (COHEP)
F Nascimento, O Neta, F Sousa, E Lemos, A Neto, M Paiva, F Souza, ...
I Colóquio Internacional e Nacional de História da Educação Profissional, 2020
2020
Caminhos percorridos pela educação profissional: o prescrito e o vivido
JS de Sousa, AMF do Nascimento, AA de Lima Neto
Horizontes-Revista de Educação 8 (15), 310-316, 2020
2020
History of professional education, middle school and its political conjuncture
JS de Sousa
Research, Society and Development 8 (8), 23881207, 2019
2019
OO projeto “Escola sem partido” e o ensino de história no Brasil: inquietações do tempo presente
FMA Bertini, FF de Aguiar Pinheiro, JS de Sousa
Educação & Formação 3 (9), 141-158, 2018
2018
Planejamento Coletivo: uma experiência formativa na disciplina de Didática
AC de Souza Lima, JS de Sousa, NMS Ramirez, TM de Sousa França
Planejamento Coletivo: uma experiência formativa na disciplina de Didática …, 0
Aprendizagens Históricas: rumos e experiências. União da Vitória/Rio de Janeiro: LAPHIS/Edições especiais Sobre Ontens, 2018. ISBN: 978-85-65996-56-3 Disponível em: www …
A BUENO, E CREMA, D ESTACHESKI, J NETO
RELAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO E TEOLOGIA NA DIDÁTICA MAGNA DE COMENIUS
AIB de Oliveira, FF de Aguiar Pinheiro, JS de Sousa, MG Gonçalves
Teorias da Educação e Formação de Professores, 16, 0
SABERES DOCENTES E AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
JS DE SOUSA, JADEAF PEREIRA, AMBDON TAVARES
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–17