Seguir
Joilson Silva de Sousa
Título
Citado por
Citado por
Ano
O projeto “Escola sem partido” e o ensino de história no Brasil: inquietações do tempo presente
FML Araújo, FF de Aguiar Pinheiro, JS de Sousa
Educ. Form. 3 (9), 141-158, 2018
82018
OO projeto “Escola sem partido” e o ensino de história no Brasil: inquietações do tempo presente
FMA Bertini, FF de Aguiar Pinheiro, JS de Sousa
Educação & Formação 3 (9), 141-158, 2018
32018
Temática indígena no livro de história a partir da vigência da BNCC
PCC Melo, FML Araújo, JS de Sousa
Dialogia, e19986-e19986, 2022
22022
A lei 11.645/2008 e a questão indígena nos livros didáticos
IB da Silva, FML Araújo, JS de Sousa
Revista Educativa-Revista de Educação 20 (3), 691-716, 2017
22017
Ensino técnico industrial na região centro-sul: UNED Cedro-CE (1986)
JS de Sousa, TF Lima
Ensino em Perspectivas 3 (1), 1-2, 2022
12022
História da formação de professores para o Ensino Primário:: a Escola Normal em Natal
JS de Sousa, MK Jeronimo
History of Education in Latin America-HistELA 2, e19593-e19593, 2019
12019
História da educação profissional, o ensino médio e sua conjuntura política
JS de Sousa
Research, Society and Development 8 (8), e23881207, 2019
12019
A história indígena e sua presença nos livros didáticos
JS de Sousa
Revista de História da UFBA 6 (1-2), 2017
12017
“Escola sem Partido” e alternativas para uma escola democrática no Brasil
FJFS Júnior, FF de Aguiar Pinheiro, JS de Sousa
Revista HISTEDBR On-line 23, e023007-e023007, 2023
2023
Política de Formação Docente para as Artes Práticas: a proposta do CETENE na década de 1970
JS de Sousa, MM de Paiva
Retratos da Escola 15 (31), 79-93, 2021
2021
PERSPECTIVAS DO ENSINO DE HISTÓRIA: atividades extensionistas no ensino fundamental em Iguatu-CE
JS de Sousa, RF Feitosa, LMP Costa
Cidadania em Ação: Revista de Extensão e Cultura 2 (1), 74-87, 2020
2020
Revista Som: fonte para a pesquisa em História da Música no Rio Grande do Norte (1936-1949)
AMF do Nascimento, JS de Sousa, AA de Lima Neto
Pesquisa e Ensino 1, e202037-e202037, 2020
2020
Anais do I Colóquio Internacional e Nacional de História da Educação Profissional (COHEP)
F Nascimento, O Neta, F Sousa, E Lemos, A Neto, M Paiva, F Souza, ...
I Colóquio Internacional e Nacional de História da Educação Profissional, 2020
2020
Caminhos percorridos pela educação profissional: o prescrito e o vivido
JS de Sousa, AMF do Nascimento, AA de Lima Neto
Horizontes-Revista de Educação ISSN 2318-1540 8 (15), 310-316, 2020
2020
PESQUISA EM BASE DE DADOS:: ANALISANDO PERSPECTIVAS DO ENSINO DE HISTÓRIA INDÍGENA
JS de Sousa
Embornal 11 (21), 12-12, 2020
2020
History of professional education, middle school and its political conjuncture
JS de Sousa
Research, Society and Development 8 (8), 23881207, 2019
2019
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS REFORMISTAS E TRANSFORMADORAS: BASES DO FAZER DOCENTE NAS AULAS DE DIDÁTICA GERAL
JS de Sousa, BC Silva, ACD de Castro
TIPIFICAÇÕES DA AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO: COMPREENSÃO DISCENTE EM SEMINÁRIOS TEMÁTICOS
LDP da Silva, YB do Nascimento, JS de Sousa
A PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE AS TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS ATRÁVES DE SEMINÁRIOS TEMÁTICOS
BC Silva, ACD de Castro, JS de Sousa
Política de Formação Docente para as Artes Práticas
JS DE SOUSA, MM DE PAIVA
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20