O projeto “Escola sem partido” e o ensino de história no Brasil: inquietações do tempo presente FML Araújo, FF de Aguiar Pinheiro, JS de Sousa Educ. Form. 3 (9), 141-158, 2018 | 8 | 2018 |
OO projeto “Escola sem partido” e o ensino de história no Brasil: inquietações do tempo presente FMA Bertini, FF de Aguiar Pinheiro, JS de Sousa Educação & Formação 3 (9), 141-158, 2018 | 3 | 2018 |
Temática indígena no livro de história a partir da vigência da BNCC PCC Melo, FML Araújo, JS de Sousa Dialogia, e19986-e19986, 2022 | 2 | 2022 |
A lei 11.645/2008 e a questão indígena nos livros didáticos IB da Silva, FML Araújo, JS de Sousa Revista Educativa-Revista de Educação 20 (3), 691-716, 2017 | 2 | 2017 |
Ensino técnico industrial na região centro-sul: UNED Cedro-CE (1986) JS de Sousa, TF Lima Ensino em Perspectivas 3 (1), 1-2, 2022 | 1 | 2022 |
História da formação de professores para o Ensino Primário:: a Escola Normal em Natal JS de Sousa, MK Jeronimo History of Education in Latin America-HistELA 2, e19593-e19593, 2019 | 1 | 2019 |
História da educação profissional, o ensino médio e sua conjuntura política JS de Sousa Research, Society and Development 8 (8), e23881207, 2019 | 1 | 2019 |
A história indígena e sua presença nos livros didáticos JS de Sousa Revista de História da UFBA 6 (1-2), 2017 | 1 | 2017 |
“Escola sem Partido” e alternativas para uma escola democrática no Brasil FJFS Júnior, FF de Aguiar Pinheiro, JS de Sousa Revista HISTEDBR On-line 23, e023007-e023007, 2023 | | 2023 |
Política de Formação Docente para as Artes Práticas: a proposta do CETENE na década de 1970 JS de Sousa, MM de Paiva Retratos da Escola 15 (31), 79-93, 2021 | | 2021 |
PERSPECTIVAS DO ENSINO DE HISTÓRIA: atividades extensionistas no ensino fundamental em Iguatu-CE JS de Sousa, RF Feitosa, LMP Costa Cidadania em Ação: Revista de Extensão e Cultura 2 (1), 74-87, 2020 | | 2020 |
Revista Som: fonte para a pesquisa em História da Música no Rio Grande do Norte (1936-1949) AMF do Nascimento, JS de Sousa, AA de Lima Neto Pesquisa e Ensino 1, e202037-e202037, 2020 | | 2020 |
Anais do I Colóquio Internacional e Nacional de História da Educação Profissional (COHEP) F Nascimento, O Neta, F Sousa, E Lemos, A Neto, M Paiva, F Souza, ... I Colóquio Internacional e Nacional de História da Educação Profissional, 2020 | | 2020 |
Caminhos percorridos pela educação profissional: o prescrito e o vivido JS de Sousa, AMF do Nascimento, AA de Lima Neto Horizontes-Revista de Educação ISSN 2318-1540 8 (15), 310-316, 2020 | | 2020 |
PESQUISA EM BASE DE DADOS:: ANALISANDO PERSPECTIVAS DO ENSINO DE HISTÓRIA INDÍGENA JS de Sousa Embornal 11 (21), 12-12, 2020 | | 2020 |
History of professional education, middle school and its political conjuncture JS de Sousa Research, Society and Development 8 (8), 23881207, 2019 | | 2019 |
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS REFORMISTAS E TRANSFORMADORAS: BASES DO FAZER DOCENTE NAS AULAS DE DIDÁTICA GERAL JS de Sousa, BC Silva, ACD de Castro | | |
TIPIFICAÇÕES DA AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO: COMPREENSÃO DISCENTE EM SEMINÁRIOS TEMÁTICOS LDP da Silva, YB do Nascimento, JS de Sousa | | |
A PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE AS TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS ATRÁVES DE SEMINÁRIOS TEMÁTICOS BC Silva, ACD de Castro, JS de Sousa | | |
Política de Formação Docente para as Artes Práticas JS DE SOUSA, MM DE PAIVA | | |