Interactions in virtual learning environments: new roles for digital technology MC Borba, ASS Chiari, HRFL de Almeida Educational Studies in Mathematics 98, 269-286, 2018 | 119 | 2018 |
Tecnologias digitais e educação matemática MC BORBA, A CHIARI São Paulo: Editora Livraria da Física, 2013 | 39 | 2013 |
O papel das tecnologias digitais em disciplinas de álgebra linear a distância: possibilidades, limites e desafios A Chiari Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2015 | 33 | 2015 |
Tecnologias Digitais e a relação entre teoria e prática: uma análise da produção em trinta anos de BOLEMA MC Borba, HRFL Almeida, ASS Chiari Bolema: Boletim de Educação Matemática 29, 1115-1140, 2015 | 28 | 2015 |
Diferentes usos de Tecnologias Digitais nas Licenciaturas em Matemática da UAB M de Carvalho Borba, AS de Souza Chiari Nuances: estudos sobre educação 25 (2), 127-147, 2014 | 16 | 2014 |
Tecnologias Digitais e Educação Matemática: relações possíveis, possibilidades futuras AS de Souza Chiari Perspectivas da Educação Matemática 11 (26), 2018 | 14 | 2018 |
SILVA. RSR; GADANIDIS. G MC BORBA, MG PENTEADO Fases das tecnologias digitais em Educação Matemática: Sala de aula e …, 2015 | 8 | 2015 |
Retratos da pesquisa em Educação Matemática online no GPIMEM: um diálogo assíncrono com quinze anos de intervalo MC Borba, TAS Gracias, ASS Chiari Educação Matemática Pesquisa 17 (5), 843-869, 2015 | 7 | 2015 |
Pesquisas em Formação Inicial e Continuada de Professores: percursos e concepções emergentes A Richit, MV Maltempi, MC BORBA, A CHIARI Tecnologias Digitais e Educação Matemática. São Paulo: Livraria da Física …, 2013 | 6 | 2013 |
Ensino de Álgebra Linear e Tendências em Educação Matemática: relações possíveis A Chiari ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 11, 1-15, 2013 | 6 | 2013 |
A Teoria da Atividade na Produção de Material Didático Digital Interativo de Matemática ASS Chiari, MC Borba, DLP Souto Bolema: Boletim de Educação Matemática 33, 1255-1275, 2019 | 5 | 2019 |
Mapa de uso de Tecnologias da Informação e Comunicação em Educação a Distância online no Brasil: procedimentos de análise. 7, 2013 ASS Chiari Montevidéu. Anais... Montevidéu: Semur, 1-8, 2013 | 5 | 2013 |
Vinte anos de GPIMEM: um mosaico de pesquisas em movimento ASS CHIARI, MC Borba Tecnologias Digitais e Educação Matemática 1, 13-37, 2013 | 4 | 2013 |
Smartphone e a produção do conceito de integral: visualização, mobilidade e GeoGebra VF Ragoni, AS de Souza Chiari Revista Paranaense de Educação Matemática 10 (21), 259-276, 2021 | 2 | 2021 |
Reflexões sobre o uso de smartphones na Educação Matemática a partir de produções do TEDIMEM: movimentos e novas direções LB Molgora, T do Nascimento, AS de Souza Chiari Anais do Seminário Sul-Mato-Grossense de Pesquisa em Educação Matemática 15 …, 2021 | 1 | 2021 |
Por uma infância sem adiamentos: celulares nas mãos de crianças e suas desformações de modos de formar AS de Medeiros, AS de Souza Chiari ReDiPE: Revista Diálogos e Perspectivas em Educação 3 (1), 294-306, 2021 | 1 | 2021 |
Produção de Histórias em Quadrinhos: Articulando Tecnologias Digitais e Sala de Aula VC Durães, AS de Souza Chiari Anais do Seminário Sul-Mato-Grossense de Pesquisa em Educação Matemática 13 (1), 2019 | 1 | 2019 |
Educação a Distância online AS Chiari Educação Por Escrito 2 (2), 2011 | 1 | 2011 |
[BACKUP MOODLE] LETRAMENTO MATEMÁTICO AS de Souza Chiari Brasil, 2023 | | 2023 |
Recomposição de aprendizagem: criando atividades e recursos após um período pandêmico. K de Moraes Rocha, AS de Souza Chiari Anais do Seminário Sul-Mato-Grossense de Pesquisa em Educação Matemática 17 …, 2023 | | 2023 |